Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

diver - MEMBRO EXCLUSIVO
#398655 haha serio, na infancia vivi em apartamento nunca tive habito de jogar bola.
Resultado, nunca joguei direito.
Mas isso sempre foi uma grande frustração.
De vez em quando até tento jogar mas é incrivel, sou muito ruim haha
Fui numa pelada com uns amigos dos meus irmaos, e é incrivel eu fico impressionado com tamanha perebisse.
O pior é que neguinho ve que sou ruim e nao toca, ai eu nao aprendo mesmo. Mas é foda, tua confiança vai no chão!
A vontade é montar um time so de perebas pra ''aprender'' junto haah

Alguem mais com essa frustração? hahahha
Paulinho

Veterano - nível 6

#398660 Meu chapa sou péssimo jogado e treine + um pouco e ñ ligue pra q os outros falam, ñ deixe q a sua confiança vá pra baixo. E quando for montar o time é só me chamar, abraços :legal :legal
Claudio Paivas

Veterano - nível 2

#398677 vai treiando as caracteristicas que tu não é bom ,
mas pelo relato tua habilidade é quase zero asijsaijsajisajiisja
então primeiramente jogue sempre passando a bola, recebeu ela, domine com calma e passa a bola (claro, se tiver adversário chegando , nada de calma, e tira pra longe haha)

pegue alguem e fica um de frente pro outro, a curta distancia, trocando passes, se possivel de primeira, sem dominar, etc
ou até mesmo uma parede, mas de forma q a bola sempre volte pra ti

como qualquer outra coisa na vida, é questão de treino e persistencia
talvez no youtube tem video de treinamentos ,etc
mas nao existe mistério nisso, é só treinamento , vc provavelmente ja sabe por onde começar e oq fazer hehe

boa sorte :ae
Nightfear

Aprendiz

#398683 Cara, vai treinando mesmo, jogando na linha e dando o máximo de si, que é assim que se aprende. Quando ficar cansado, pede pra trocar com o goleiro (ele provavelmente vai querer sair do gol e ir pro jogo) e descanse lá até se sentir revigorado e continuar treinando!

Abraço!
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#398701 Ia passando aqui, mas quando li: Alguem mais é um pereba jogando futebol?, foi como ver minha foto em tamanho gigante,pqp!!!

O pior é que neguinho ve que sou ruim e nao toca, ai eu nao aprendo mesmo. Mas é foda, tua confiança vai no chão!

A vontade é montar um time so de perebas pra ''aprender'' junto haah

Taí, gostei dá última ideia, dá um chutão daí pra cá (Salvador!)... (ah, tu consegue!?) que que eu tento mandar de volta rsrs!!!

Abraços velho, preciso resolver isso também, social é tudo e futebol faz parte disso. :ae
Kim

PUA EXPERT

#399087 Eu sei esatamente como se sente.

A única coisa pra que eu uso os pés e pra colocar dentro dos sapatos. :)
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#399239 Não sou perfeito, mas acho que jogo até bem, faço o feijão com arroz e tem dia que to inspirado.

Sempre me destaquei mais como goleiro, apesar de prefirir jogar na linha, mas no gol é muito bom também, ainda mais quando você defende um "gol certo", o problema é que quando você erra ou está numa fase não muito boa, é zoado e xingado pra caramba, mas ai é só mandar se fuder e continuar.
theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#399283 Na zaga ou de primeiro volante eu sou considerável, destruo a jogada completamente, marco e derrubo, e se for preciso até quebro (minha própria perna). Como jogador de criação sou uma negação, não sei acertar um passe. =/
Guih Rock

Veterano - nível 10

#399346 Engraçado é que quando era moleque eu jogava fácil, mas com o tempo fui ficando ruim :lingua . Talvez tenha sido pelo fato de que na adolescência eu me retraí muito... vai saber.