Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
JimArcAngel

PUA EXPERT

#399533 ée cara eu era ruim mais nao no futeba e sim no handball, ae me tacaram no gol e advinha eu defendia tudo sim eu era bom no gol oO
OMG cm assim haha destino xp
Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
Eduardo Ourique escreveu:Primeiramente cara , ache uma posição para você , você é alto? jogue de frente , tente usar seu corpo ao seu favor , se for baixinho , jogue pelas laterais use mais a visão de jogo , passe e dominio alem da velocidade , se você for do tipo "RAÇUDO" tente jogar atras...
Marque de preferencia sempre por tras do adversario , quando receber a bola levante a cabeça e de preferencia ao passe , mas se não tiver ninguem "disponivel" carregue a bola e tente o chute.

TREINANDO
Faça os famosos "Balaonzinhos" por você ganha + dominio de bola.
Ache um "alvo" e fique tentando acertar passes e chutes la.
Corra pelo menos uns 20min por dia , para ganhar Resistencia.
Se possivel peça para uma pessoa tocar a bola pra vc , treinar o dominio etc.

A unica coisa que não da para você treinar no futebol é o drible , so jogando mesmo .

Abraços e bom jogo.... =)

Drible é osso , dificil alguem aprender a driblar naturalmente kkk
~ThiagoO

Veterano - nível 6

#401865 cara se não ta sozinho não

so que alphas não precisam disso mostrar nada para ninguém, e a questão da diversão, você se diverte mesmo sendo ruim ( se os cara não forem uns cuzão que ficam chingando )
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#401882 Noooossa também sou muito ruim ;P. Como sou ruim com bola (volei, futebol qualque coisa) eu parti para as lutas (muay thai, kung fu e etc) e me dou muito bem suhauhsauhs. Luta é coisa de macho MEMO ( Chuck Norris APROVA!!) não é qualquer um que tem coragem de entrar dentro de um ringue, tem que ser sanguenozoi. Assistir pela tve facinho facinho mais entrar no ringue, tatâme etc não é facil. E é o seguinte você apanha e bate se levar um puta soco no olho, o foda-se se liga automaticamente na hora você vira galo cego e não tá nem aí se vai leva mais uns 50 socos sahusuhauh flw amigão abraço.
assis.demoreira

Aprendiz

#411323 Eu sempre fui de jogar bola, e para treinar o drible eu sempre espalha pregador pelo chao e ia driblando eles HAHA
Mais o esquema mesmo é treinar, não adianta reclamar, treine de o seu melhor que você irá ficar bom naturalmente
MIstyle

Aprendiz

#411816 Mano, eu sou um pereba de carteirinha! Mais sempre tem alguém pior que eu, ai não fico sempre por baixo. kkkk
Lukkkz

Veterano - nível 9

#411820 eu jogo bem.. ja fui melhor qnd era novo tive meu augee.. hahah hoje em dia nao tanto.. mas ainda jogo em bom nível