Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bene

Aprendiz

#398698 Deixe-me contar a historia..
Tenho uma "peguete" aqui na faculdade, e hoje mais cedo ela me "decepcionou" bastante. Ela chapou com os boiolas do curso dela e depois disso só podemos usar nossa criatividade e tentar descobrir o final da historia.
Eu sei que não tenho nenhum direito sobre ela, que ela faz o que ela quiser, blá blá blá, já que não temos nada "sério", mas mesmo assim, gostaria que me indicassem uma forma de puni-lá, sem eu ter que ir falar com ela (digamos que minha paciência é pequena para possíveis mentiras que serão ditas quando ela for se explicar) e sem parecer criança ou desesperado.

Simplificando, uma forma de mostrar na pratica que eu não curti o que ela fez e principalmente sem parecer que aquilo me abalou (o que aconteceu, estou puto nesse momento kkkkkkk :shii ).
Ela já havia falhado comigo uma vez e eu deixei claro, muito claro que aquela foi a ultima vez.. Agora não posso simplesmente parar de falar com ela e com as amigas dela feito muleque de 15 anos deixando claro que aquilo mexeu cmg, mas tbm não posso ignorar isso.

Se algum de vocês que estão lendo esse "relato" passou por isso, conte-me como fez para virar o jogo para seu lado ou o que teria feito se tivesse pensado mais. E quem não teve essa experiência, me ajude com sua opinião. Pois os conselhos de pessoas "de fora" são os melhores, pois não é considerado sentimentos, se é que me entendem..

Obrigado.
GabrielFelipe

#398702 Acho que não sera necessario vc puni-la
seja maduro e aceite as coisas do jeito que são, vcs não estão namorando, ela tem o direito de ficar com quem quiser,
enfim, se tem interesse nela, tome uma atitude,
se não, apenas aceite as coisas, minha humilde opnião
abraços

Gabriel .

Criador do tópico

Bene

Aprendiz

Henrique_18 escreveu:Sem necessidade de punição, mas tenha suas regras.
Faça o mesmo e mas sem deixar ela peceber que foi por "vingança" ...
Mostre quem é o premio brother !

Jae..
Esse tipo de "vingança" eu terei com certeza. Mas e com ela? Continuo como se não tivesse acontecido nada? pq me sinto "fora do controle" se a pessoa faz o que quiser e eu simplesmente fecho os olhos, me deixando desconfortável. Pode ser pq ainda to na adrenalina do momento :lingua

muito obrigado pela resposta ;)
lippen

PUA EXPERT

#398803 Cara, vou te dar um conselho, se tu se sente incomodado converse com ela, diga isso que você disse para nós que vocês não tem nada serio com ela, mas que você se sentiu incomodado com a atitude dela, e espere uma resposta da mesma.

Você tem que ficar com a mulher e não tentar concertar os defeitos delas, pq os únicos defeitos que você pode concertar são os SEUS, você continua com ela e tolera os defeitos dela até um certo ponto, a partir do momento que ela extrapola esse ponto, você parte pra outra mulher.
Mostra a ela ate onde ela pode ir, para que ela possa te respeitar, se você ver que ela e desse tipo que enche a cara em toda festinha, é furada... melhor sozinho do que mal acompanhado!!
DumalzinhuxD

Aprendiz

#398933 Pra começar tire essa ideia de vingança da sua cabeça pois isto mostra que você é mas fraco e infantil .

Simplesmente seja frio com ela, quando ver ela só de oi e invente que tem que ir pra algum lugar, olhando com cara feia pra ela .
Quando ela estiver perto das amigas, olhe pra ela com cara feia e converse assim.

Ela:Ta tudo bom ?
Você: Tá . ( num tom firme e frio, não faça mais perguntas.)
Ela: Nossa eu amei o trabalho dela ( inventei isso como exemplo )
Você: legal . ( e sai fora )

Faça um joguinho de mulher .
Assim ela vai notar que algo está estranho e ira perguntar o que é, mas você não dira nada e ela vai começar a pensar no que fez pra te deixar assim.
Assim vai ficar imaginando coisas o dia todo, até na hora de dormir :D

Essa é uma punição, deixar ela pensar em você a noite toda e não te tirar da cabeça .

OOOUU

Se vingar agindo como um idiota e fazendo ela ficar brava com vc invertendo o jogo.
Paulinho

Veterano - nível 6

#398950 Cara se ela é só + uma PEQUETE, pra q se preocupar com isso, fique calmo rapaz. Primeiramente se vc for com ignorancia ela vai perceber q vc quer alguma coisa séria, ela vai te humilhar viu pode ter essa certeza. Relaxe meu amigo deixa ela dar pra quem quiser. Coma ela bem muito sem se importa o q ele faz ou deixa de fazer. :louco

Amigão esqueci de dizer q com as pequetes eu só trato assim. valeu abraços
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#398963 Vc tem que ter regras quanto aos seus relacionamentos... Sejam "peguetes" ou namoradas...

No seu caso a coisa é simples pra mim... Ela me deu sinal verde pra ficar com qualquer outra garota...
O que eu faria? Ficaria com ela e com qualquer outra garota também e nem me preocuparia em esconder isso dela
Não vá fazer isso por vingança, tentar beijar a garota na frente dela... É até mais interessante quando ela fica sabendo por outros...
Não to falando pra vc ser vingativo, só não dê prioridade para uma garota que não a merece mais.
Um exemplo: Se vcs estão numa festa ou em qualquer outro lugar, cumprimente-a normal mas não fique conversando muito com ela, seja frio como falaram aí pra cima... Vai procurar outras garotas pra conversar, mostre que com essa atitude dela, ela se tornou só mais uma e que ela pode e VAI perder vc!
E nem preciso dizer que se uma garota te der mole na mesma festa, pode closar sem dó! Mas tente closar meio que escondido, não deixe ela ver... mas se não tiver jeito... pode deixá-la ver.. HAHAHA :mau

Isso me fez lembrar de algo parecido que aconteceu comigo... Eu tava ficando com uma HB da minha sala, mas só de vez em quando, mas essa garota fazia cú doce direto... A gente ficava, depois pra ficar de novo ela enrolava... Um belo dia fomos para um churrasco e eu closei outra HB na frente dela (não foi por vingança... closei pq essa HB queria e a HB da minha sala tava, pra variar, me enrolando)... Resultado: Ela ficou toda bravinha e ficou querendo tirar satisfação comigo... E, o melhor de tudo, ainda closei ela enquanto ela tentava tirar satisfação! HAHAHAHAHA :mau
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#398968 Responda monossilábica-mente, tudo que ela lhe falar, ex: "Eu te amo!" , você responde: "Legal ...!", comece a gerar ciumes, dê em cima de outras garotas, foda-se ela! E evite conversar com ela ... faça ela ver que você também está pegando outras, e daí responda para ela, caso ela pergunte o porquê de você estar mal, seja sincero, mas não abra o jogo tão rápido, primeiro gere ciumes!