Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kim

PUA EXPERT

#398980 Brother na boa faz alguma diferença para você ?
O que ela faz ou deixa de fazer ?
Se fizer nem que seja só um pouquinho você tem que saber o que sente de verdade se é um senimento verdadeiro ou se é só uma questão de posse(homens e mulheres confundem isso).

Pense reflita um pouco sobre a situação.Regra básica da vida NINGÉM É DONO DE NINGÉM, mesmo que seja num casamento de 40 anos há traições por que numa "ficada" de faculdade não teria?

Pensa nisso. Abraço. :ae
STEVAN

PUA EXPERT

#399000 eu sairia em uma balada e tentaria o maximo de kiss closes possiveis (: . mas bom isso sou eu :D .

o que eu aconselho é aceitar que ela é so a sua peguete e nada mais que isso, você nao tem que querer puni-la, você é o premio ela faz o que quer e você tambem , aproveite essa situaçao ;D, eu tenho 2 rmlps , e isso nao faz diferença (:, um grande amigo me disse um dia: se você tivesse 8 RMLPS , ai sim faria diferença, mas ela é so sua peguete, ou seja você nao tem que culpá-la ,como diz o ditado devolva na mesma moeda :D .

demonstre que isso nao te abalou e saia sargear afinal a vida é feita de momentos, esta na hora de você desencanar dessa e começar a viver (:
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
ONE escreveu:Responda monossilábica-mente, tudo que ela lhe falar, ex: "Eu te amo!" , você responde: "Legal ...!", comece a gerar ciumes, dê em cima de outras garotas, foda-se ela! E evite conversar com ela ... faça ela ver que você também está pegando outras, e daí responda para ela, caso ela pergunte o porquê de você estar mal, seja sincero, mas não abra o jogo tão rápido, primeiro gere ciumes!

Boa ONE!
Eu responderia isso, mas ficaria mais incompleto, curti a sua dica, vou pegar pra mim e dar um UP pro dono do tópico ver também!

Criador do tópico

Bene

Aprendiz

#399443 Muito obrigado a todos pela resposta, em especial às de lippen, Prize e One. Não pude ve-las e agradece-los antes, pois fiquei o dia todo fora em uma palestra..
Muito obrigado mesmo galera. Agora que estou mais calmo e com esses concelhos cheguei à resposta de como agir.

Primeiro como disse DumalzinhuxD, nem sei o porque pensei em "vingança". Eu meio que desviei o foco pois meu problema não era ela, ela que se foda pra lá, sou mais eu.. O problema era como me comportar depois disso sem parecer criança.. e isso foi muito bem solucionado ao longo dos comentários. Vou agir segundo alguns concelhos como a resposta "monossílaba".

Abraço e sucesso a todos.
maskara

Veterano - nível 9

#401940 Eis a contradição.
Se você afirma que ela é uma "peguete", então não tem vínculos nenhum, ora.
Para de se importar. Parece que quer ser dono dela.

Se ela já te deixou chateado antes e você afirmou que seria a última vez, têm dois caminhos:
( ) Fique na sua. Deixe-a pra lá e responda educadamente (quando necessario)
( ) Se quiser algo com ela, vai ter que quebrar a sua própria regra e ir conversar com ela abertamente.

Saiba impor sua posição e não destrate-a nunca. Isso não é legal.

Na dúvida, seja alfa e vá pegar outras HBs.
Afinal, como você mesmo disse, ela é só uma peguete. Porra! :legal

Abraço,