Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Manoel Neto

#398976 Galera, a algum tempo assisti essas 2 series...
Charlie Harper - Two and Half a Men
Barney Stinson - How I Met Your Mother

E comecei a perceber que esses personagem tem vários tipos de aberturas e rotinas... '-'...
Serão eles aprendizes/mestres do PUA?
machoman

Aprendiz

#399056 Personagens de enlatados americanos não devem ser tomados como exemplo de alfa, pua, beta, zeta ou o quer que seja. Pare de ver PU em tudo. Viva o mundo real, não seja bitolado.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#399076 O segundo eu não conheço.

Eu acho que sou o unico que não considera o saudoso Charlie um PUA.

Ele só pegava prostituta,e quando não pegava as garotas de diversão,usava a bebida pra pegar as muiés(Ele disse isso em um episódio,no qual está com o Alan no bar...Alan:."Como você consegue tirar esse medo,ansiedade da possível rejeição".....Charlie:"Eu bebo...shuuuuuu.........é segredo)

Mas eu sou fã dele.
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#399090 Charlie Harper realmente é um alpha com muito dinheiro que pega HB's usando isso como forma de poder para atrair: pagando bebidas e levando mulheres em sua Mercedez, para sua casa em Malibu. Nada de técnica PUA.

O outro eu não conheço.
polo23

Aprendiz

#399105 O barney na minha opiniao é baseado um pouco sim.. como no episodio em que ele fica tentando fazer com que o ted trabalhe pra ele... Elogio as avessas, Toques excessivos, olhar etc... mas é so baseado...
Guih Rock

Veterano - nível 10

machoman escreveu:Personagens de enlatados americanos não devem ser tomados como exemplo de alfa, pua, beta, zeta ou o quer que seja. Pare de ver PU em tudo. Viva o mundo real, não seja bitolado.

Concordo. Olhe lá tbm que o Charlie Harper não chega a ser um exemplo de vida.
Ace of Spades

Aprendiz

#399363 Charlie Harper é um natural, O ator Charlie Sheen q faz o papel é muito mais foda q o harper, o cara tem tres namoradas, continua pegando mais e é um dos naturais mais fodas q tem...... na minha opinião