Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#399049 Eu vejo todo dia casais bringando e discutindo.Direto! Qualquer coisa é briga !
Pensando nisto olho para mim e minha hb e a gente raramente briga :confuso

Sera que devo procurar briga para manter a atracao ?

Tipo eu raramente tenho ciumes, se ela pega outro cara, eu pego outra, etc.

A gente raramente briga, sera q é por que é nos primeiros meses de relacionamento ?

Veja um caso que aconteceu comigo a 1 ano atras, a HB disse que ia embora por que os pais iam se mudar.Eu nao xinguei e nem chorei e nada.

So falei tudo bem, entendo.Vou sentir sua falta, de verdade.

Ao invez de brigar com ela, sera q eu devia ter feito o oposto e brigado
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#399054 Quando casais brigam geralmente é porque o sexo está uma merda e um está enjoado do outro e também pode ser ciumes um do outro.
Kim

PUA EXPERT

#399058 Poxa cara eu acredito cegamente na sinceridade.

Pelo fato de todos terem ideais diferentes vai haver divergência de opiniões isso é normal, mas cuidado para não depender das brigas para manter um relacionamento dinâmico e interessante.

Se não brigar nunca então é uma HB com alma de homem. :)

E não se preocupe se brigar, afinal de contas qual a probabilidade de você combinar em tudo com uma HB ?

Abraço. :ae
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
semmulher escreveu:Eu vejo todo dia casais bringando e discutindo.Direto! Qualquer coisa é briga !
Pensando nisto olho para mim e minha hb e a gente raramente briga :confuso

Sera que devo procurar briga para manter a atracao ?

A gente raramente briga, sera q é por que é nos primeiros meses de relacionamento ?

Veja um caso que aconteceu comigo a 1 ano atras, a HB disse que ia embora por que os pais iam se mudar.Eu nao xinguei e nem chorei e nada.

So falei tudo bem, entendo.Vou sentir sua falta, de verdade.

Ao invez de brigar com ela, sera q eu devia ter feito o oposto e brigado

Cara, eu tive duas namoradas memoráveis. Com uma eu brigava constantemente. O relacionamento era um inferno, mas o sexo era perfeito! Fiquei com ela mais de 2 anos. Com outra nós quase nunca brigávamos. Discutíamos vez ou outra, mas era muito raro. E o sexo também era incrível!

Realmente no início de relacionamento tudo são flores e corre mais tranquilo. E não, você não deve procurar briga. A maioria das brigas que vejo acontecer é quando o casal está se "ajustando". Um pensa diferente do outro e quer acertar isso para pensarem igual. Vai ver vocês já pensam de forma parecida em muitos aspectos e não precisam de um "ajuste".

Desencana, curta seu namoro e seja feliz!!!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#399092 Homem nunca deve discutir com uma mulher,você jamais ganhará uma discussão.

Mulher é ser emocional,e você vai querer discutir com ela usando o raciocionio,a lógica............Já viu né,perdeu!!!

Isso te torna um fraco aos olhos dela,você precisa ter frieza,auto-controle,pois isso mostra para a donzela que você pode lidar com qualquer situação de pressão,com calma,inteligência,sem desesperar.

Brigar=Querer ter razão=EGO=A FONTE DE TODO O MAL :bravo

É Sério isso?hahahahahahhhhhhhhhhhhahahahahahah
Isso que é relacionamento aberto!!!!! :legal
Hamunaptra

Entusiasta

#399164 Cara, briga é normal, e acontecem, mas sim, você não está brigando com a sua namorada ainda porque vocês estão
numa fase de se conhecer ainda, ambos são interessantes um para os outros.
Foi comprovado, após anos de estudos, que normalmente um casal começa a brigar em torno de 6 meses de relacionamentos, e já brigas intensas, mas sem grandes motivos.
Após essa fase, se o casal continuar junto, isso ocorre novamente em torno de 1 ano a 1 ano e meio de relacionamento, porque nessa fase, eles já se conhecem, mas ambos começam a entrar em conflito por causa de seus
gostos e manias que não estão dispostos ou preparados a abrir mão. Por exemplo, festas, barzinho com as amigas ou amigos, e daí nasce muita briga, e por isso, grande parte dos casais não passam desse período de 1 ano de relacionamento!
Então, casais brigam, mas se possível evitar, ótimo! :ae