Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#399142 Antes que pensem, não é fora de pegar, eu digo fora de marcar um encontro, ela não é manipuladora nem nada, a gente fica de boa, já estmaos ficando a umas 3 semanas, mas essa é a primeira vez que ela "não aceita" sair comigo, óbvio que é porque ela tem outro compromisso, mas fiquei naquela de aceitar namoral, depois ela se acostumar.

Eu falei algo do tipo: A gente sai amanhã então!
Ela perguntou a onde e tal, a gente conversou, ai ela respondeu depois: Não pode ser outro dia?
Como era por mensagem, deu tempo de pensar, ai mandei assim: "Você quem sabe, mas de qualquer jeito vou que um pessoal me chamou"
Não sei se falei certo, digitei e nem reli pra ver como ficou.

O negócio não é medo de ser beta, é medo de mal acostuma-la.

Opinões, aceito.
John008

Aprendiz

#399190 A tua resposta não esta nada mal.
Ja aconteceu isso comigo muito, eu aceitava isso de boa depois dizia a ela que iria sair com uma amiga no lugar dela.
Isso me trazia bons resultados, pois eu demonstrava a ela, que eu não dependia dela e poderia a trocar de qualquer maneira .

falcon101

Veterano - nível 5

#399201 Mostre pra ela que você tem social proof, que tem concorrência, que tem outras hbs te querendo, demonstre para ela de uma maneira indiretamente que outras mulheres te chamaram pra sair e também que certos dias da semana você vai estar ocupado, e fale para ela aproveitar o tempo que ela tem com você, porque é algo raro, entendeu? :sorri
E caso ela esteja bem humorada você pode brincar também falando que se ela não se comportar, vai perder pra concorrência, ou quando ela te chamar pra sair você vai dar um bolo nela ... tudo na brincadeira ;)

Valeu!
educ

Aprendiz

#399241 Curti a resposta ! :ae
Teve um alibi pra deixá-la a entender que você não está preocupado com ela , e que está sempre dentro do teu cículo de amigos se divertindo pra valer .
"Pra ganhar uma mulher , é preciso ameaçar alçar vôo . " Mystery
Então a deixa um pouco insegura sobre a situação de vocês que ela correrá atrás de ti !SIMPLES ASSIM haha !
Já rolou FC meu caro ? haha
Lohan

Pickup Artist

#399304 Isso é mais que normal mano. Nem sempre ela vai poder.
E ela ainda perguntou educadamente se podia ser outro dia.
Não é acostumar mal, é respeitar. :D