Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Rodriguez

Aprendiz

#399143 Caros amigos, venho até vocês para sanar uma dúvida cruel : e quando namoramos uma mulher linda, atraente, que tem um espírito livre, independente?

Investi, lutei, insisti, e estou namorando uma bela mulher. Fazem 5 meses, e estou em um namoro sólido. Vivemos bons momentos, e ela realmente tem uma personalidade incrível. Mas percebo que, sem dúvidas, ela não depende de mim. Ela diz que me ama, e é carinhosa quando quer, o que me faz, inevitavelmente, "mendigar" a atenção dela. O fato é que quando há brigas, é por minha causa. O motivo? Ciúmes, óbvio. Ela é linda, atraente, e com certeza tem vários homens prontos para investir, caso ela deseje. Ela é extremamente sexual, gosta de ser sexy.

Até sou linha dura, às vezes, e ela acata meus desejos! Mas sei que, se um dia, o namoro acabar, a iniciativa será dela, e não minha.

Estou dependente, amigos. E não sei ao certo, mas ela já deve ter percebido isso.
Acham que, se eu mostrar indiferença, ou outra coisa, ela acabe me procurando mais, me desejando mais? Ou se eu fizer isso, será apenas um ciclo vicioso, que sempre acabará NELA? Oh, minha cabeça dóí. RÁRÁ!

Agradecido desde já, hasta luego! :D
lampiao

PUA Avançado

#399150 cara eu vou tentar te ajudar aqui. vc mesmo disse que tem mtos caras atras dela pq ela e tudo isso que vc falou. seja diferente deles. faça coisas que eles nao fariam, e ja procure ser menos dependente dela se ela e linda atraente e bla bla bla conheça pessoas assim tbm e mostre que vc tem opçoes a altura dela. ela vai te ver como um macho de bom gosto e que ela nao e a unica gostosa do seu circulo social e que se ela bobear ela perde pra uma tao boa quanto ela. e para com esse teu jeito linha dura. se ela quer usar mini saia ou coisas do tipo ou se vestir pra se sentir atraente deixe no final da noite que vai comer ela e vc e nao os betas que ficam olhando. seja como o leao alfa da historia do gambler. deixe os betas rugirem pq vc tem uma namorada gostosa. mas se eles vierem pra cima ai vc vai tbm com tudo

Criador do tópico

Don Rodriguez

Aprendiz

#399158 "se ela quer usar mini saia ou coisas do tipo ou se vestir pra se sentir atraente deixe no final da noite que vai comer ela e vc e nao os betas que ficam olhando."

Tapa na cara. RÁRÁ! Apesar de tudo, sei que ela não é uma qualquer, e não vai ficar com outro, estando comigo. Mas sei que ela pode acabar comigo, para ficar com alguém que considere melhor. Mas pensando bem, qual a mulher que não faria isso? E sobre melhorar meu círculo social, talvez você tenha razão. O fato é que me acomodei, ao namorar uma garota linda assim. Minha atenção voltou-se apenas sobre ela, e esqueci de conhecer outras garotas, sair mais, me divertir mais...

Obrigado Lampião, suas notações foram úteis.
Hasta luego! :D

Aguardo mais feedbacks!
Sniper'

Veterano - nível 9

#399170 Cara o Lampião falou tudo. Vc tem que ampliar seu circulo social com mais mulheres, não deixe que ela se torne o centro do seu universo, vc é que tem que ser o centro do universo dela, em outras palvras, ela é uma princesa que é uma convidada a sua realidade enão o centro da sua realidade! "Seja a Luz e nuncas a mariposa!" como dizia o Casanova! Sair com os amigos de vez enquando, ter hobbies maneiros e trabalhar contribuem muito para diminuir a "fissura"

Espero ter contribuido!

Criador do tópico

Don Rodriguez

Aprendiz

#399189 "ela é uma princesa que é convidada da sua realidade e não o centro de sua realidade."

Profundo, amigo sniper, profundo. Me fez pensar. E também já ouvi essa citação de casa nova, sobre a mariposa... mas nunca soube ao certo como concretizá-la. Mas como você disse, dispersar minha atenção pode contribuir bastante para diminuir essa fissura. Colocarei as mãos na massa.

Obrigado!