Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Claudio Paivas
#399251 Fala ai puazada :D

seguinte, mantive contato com a HB do 3° set desse relato que eu fiz:
primeira-festa-pos-pb-kc-t37186.html#p393580

to com duvida se convido ela pra vir na minha casa (jogar carta a principio) ...
se pelo que voces sabem ja da pra ve se ela tem o tal "conforto" pra vir aqui em casa ou sei lá, explicarei como foi...

conversei com ela por msn nos dias seguintes ao nosso encontro na festa, no qual eu já havia conversado sobre a vida com ela
e me encontrei com ela na universidade, eu por ja ter pego ela ia dar um selinho, mas ela foi com a cara virada (nao me pareceu IDD)
conversamos um pouco, demos uma volta na universidade, e fomos pegar o bus, conversamos lá, sempre rindo e tal, só que até onde eu percebo, ela é um pouco timida
ela estava no bus meio que encolhida com as maos entre as pernas, mas continuava rindo e conversando normal
obs: quando converso ela desvia frequentemente o olhar (outro indicador de timidez)

quando ela tava indo embora, mesmo cumprimento e falei:
Claudio: vamo combina de se encontra então, pra eu te ensinar a jogar truco? ou tu me encontrou só pra eu te devolver teus brincos? (rindo)
Hb: vamo sim, quero aprender !
----------------------------------------------

obs: recebo IDIs, sei que ela está afim
além disso, ela por ser timida talvez não vá vir na minha casa assim me conhecendo a pouco tempo
eu poderia falar pra ela trazer uma amiga talvez pra não ficar "com medo" (e eu traria um amigo)

e outra, não pretendo dar KC/FC e largar
pretendo tornar algo mais sério, portanto não quero ser rapido demais(ou talvez "sexual" em excesso)
mas obviamente quero ficar longe de ser lerdo demais...

bom, acho que vocês entenderam :rolf

comentem ae,dicas, sugestoes e criticas também são aceitas
valeu

:ae
Ace of Spades
#399267 Acho q deve marcar o day 2 sim... sempre q tiver oportunidade aproveita, agora vc tem q sentir quando ta com ela se ela ja ta confortavel de ir nna tua casa.
Continua o jogo ai e rumo ao FC.

Existem 3 mulheres pra cada homem, o verdadeiro pua tem as suas e a dos q nao aproveitam, então sem medo de errar q eh assim q se aprende
Claudio Paivas
#399274 beleza, pensarei na sugestão :D

aliás, convida-lá pra sair domingo de tarde, não seria melhor? ou a tensão sexual seria menor do que o desejado? :lingua

lippen
#399279 sem sombra de duvidas marque um day2, mais em um lugar diferente surpreenda-a e vai com calma escala tensao sexual depois KC e se quiser tenta até FC...
Claudio Paivas
#399308 beleza

mas qual alternativa que seria melhor:

1- Sexta, de noite na minha casa? (pode ser um pouco precoce)
2- Domingo a tarde, para ir em uma praça?
3- Domingo a tarde para ir no cinema?
4- Esperar uma semana e convida-lá para uma festa qualquer? (longo tempo de espera, pode diminuir muito a atração)

valeu
acho que minhas duvidas terminarão nos próximos comentários :D

Ace of Spades
#399341 Marque sempre uma data proxima, emponha sua vontade. tipo liga pra ela pergunta "onde vc ta?" ai depois"a blz to indo aew". Sempre surpreenda ela é sempre melhor quando elas nao esperam.

Day 2 se vc tiver meio em duvida abuse de kino e aumente a tensão sexual o max q der ai vc ve oq da pra fazer

acho q eh isso ai q tenho pra falar boa sorte ai
Claudio Paivas
#399602 blz
vou deixar pra domingo, pois hoje seria ruiim pra mim, e sabado nao posso

vo ligar após o meio dia, tipo 13:30
pergunta então onde ela ta, e oq ta fazendo,
e vou até a casa dela (provavel lugar, ou ao menos hipotetico)

valeu pessoal !