Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#399299 Primeiro vou descrever o cenário:

Eu saio após a meia noite do trabalho, então tem uma van da empresas que leva o pessoal. E nessa van tem uma garota bonita, interessante... Já conversarmos várias vezes durante o trajeto até a casa dela, criei um certo conforto e ela até já contou algumas coisas mais íntimas da vida dela.

O problema é que ela parece ser muito tímida. Como ela é primeira a descer da van então ainda tem muita gente no carro enquanto conversamos, por isso fico com receio de kinar de uma maneira mais ousada e também fica mais difícil de isolar porque é difícil sentarmos um do lado do outro.

Eu estava pensando que ideal mesmo seria encontra-lá num outro local - ela já até já deu algumas dicas de onde costuma ir - mas eu teria que contar com a sorte se for sair só para ver se acho ela. Simplesmente chamá-la para sair seria uma atitude muito beta e correria o risco muito grande dela simplesmente dizer não.

Outra coisa curiosa que ocorreu ontem é que eu estava conversando com ela e mais uma colega, era só conversa fiada mesmo, até ela descer da van. Quando ela desceu a outra fez um comentário que eu estava a fim dela - então fiquei pensando:"Será que ficou tão na cara assim?" E ainda disse que eu era muito "calado", WFT! Mas isso ocorreu depois que a garota que eu estou interessado já tinha saído - se bem que aquilo mexeu comigo, pois será que mesmo estudando PU eu ainda passo uma imagem de calado e introvertido?

De qualquer forma a minha dúvida mesmo é sobre como isolar a HB que estou interessado. Será que arrisco tudo na van mesmo ou arranjo uma maneira de encotrá-la em outro local? Só que eu não queria entrar na Friend zone, pois já conversamos a vários dias.
Mr. C - MEMBRO EXCLUSIVO
Simplesmente chamá-la para sair seria uma atitude muito beta

Pô cara,se fizer do jeito certo não fica nada "beta". Tipo,diz que você ta querendo ir em algum lugar e fala que quer que ela vá com você,sacou?

Você: Eu vou num bar aí com um pessoal e seria legal se você viesse junto.

Aí você adapta. Se não for pra ir com os amigos,aí teria que chamar na lata ela pra sair mesmo. Mas isso não é necessariamente ser beta.

se bem que aquilo mexeu comigo, pois será que mesmo estudando PU eu ainda passo uma imagem de calado e introvertido?

Isso só vai incomodar se você quiser que incomode,ela nem se importa com isso,você que está ligando para o que ela pensa. O legal da imagem é que você pode mudar...ela não te conhece muito mesmo(nem que conhecesse),você pode ser mais extrovertido da próxima vez.
expneto

Veterano - nível 7

#399376 Amigo, o que está acontecendo com você, já aconteceu comigo quando comecei a estudar sedução; o que está acontecendo é que você está com medo de ser rejeitado por ela...você só vai saber se ela vai dizer um não se chamar ela pra sair, só vai saber se ela vai negar os seus toques se tocar. Não tenha medo do não, porque se isso acontecer é uma experiência que vai fazer com que você se fortaleça e melhore os seus erros.

Como deu pra perceber pelo que você relatou, você já tem um certo conforto com ela, o ideal, como ela é tímida, é pegar o número dela, conversar e marcar de sair, só assim você vai obter mais conforto e consequentemente o toque vai fluir com mais naturalidade. Seja mais sincero sobre as suas intenções com ela, isso com certeza vai te ajudar.

Espero que você obtenha sucesso.

Valeu.
:ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#399449 Realmente você precisa isolar. Você precisa pegar o telefone dela e conversar fora da van. Pelo telefone (ou msn, ou sms, etc.) ela vai poder se sentir mais segura para aceitar um convite sem disparar a DAV dela. Na frente de todo mundo na van é mais difícil ela aceitar.

E se ela recusar e rejeitar pelo telefone é porque rejeitaria em público também. Aí é melhor pra você. É melhor ser rejeitado em particular que na frente de todo mundo, né?
johnnyalpha

PUA EXPERT

#399464 Opener avulso... (peça informação, comente sobre alguma aula e pergunte se na dela também é assim, ou se tem um professor que também gesticula mais que o doutor octopus quando fala, fala mal da moça do xerox, enfim...)

O xeque mate é transferir logo para algum assunto próximo. (regra de nunca ficar só no opener. Como o próprio nome diz ele serve apenas pra abrir. Um quebra-gelo. Portanto nada de ficar filosofando sobre o preço da van por duas horas :louco )
Daí engate outro assunto usando "E ENTÃO". Diga que tem algo pra fazer, alguém te esperando, ou que vai fazer a lição de casa no banheiro pra não levar bronca na sala (sim, ela vai rir) e diga algo como:

- bom, nos vemos qualquer hora... Fui!

- Ok, legal falar com você. A propósito, (seu nome) e mostra a mão seguido de um sorriso canto de boca (CANTO DE BOCA! Nada de bancar o bozo) :yaaah

- Olha senhorita que eu ainda não sei o nome, até que você é legalzinha. Nem me cantou ainda. Eu e umas pessoas vamos nos juntar no barzinho mais tarde, quer vir? (NOTA: Só use essa se do "ainda nem me cantou" se tiver criado um nível básico de conforto. Fácil identificar se ela olhar pra você algumas vezes, se ela mexeu no cabelo, se sorriu mais de duas vezes mas sem parecer só por obrigação, enfim...)

E usa essa do "senhorita que ainda não sei o nome". Fale exatamente dessa maneira e de uma forma divertida sem pedir contato visual* que garanto que ela vai rir até.

No mais, escale a partir do princípio do conforto. Tenha isso em mente. Afinal ela precisa se sentir a vontade ao teu lado. Ainda que por pouco tempo tente conseguir isso. E sobre o resto, não são regras, apenas sugestões.

* Quando se tenta falar algo engraçado mas logo busca por olhar no olho calado, pode ser entendido como pedido de atenção ou como se quisesse aprovação ou resposta pelo que acabou de falar. Portanto, o segredo pra ter falas engraçadas e FAZÊ-LAS SEREM ENGRAÇADAS, basta continuar sua caminhada olhando para o corredor enquanto fala.

Blz mano?

Abrass
marlonholmes

PUA Avançado

#399603 Eu não acho que chamar a garota para sair é beta..claro é beta se chamar do jeito beta..chame ela do jeito Alpha,PUA..
Eu recomendaria a você tentar sentar do lado dela mesmo e tentar kinar ela ali mesmo..e depois sim fale que você vai em tal lugar e tal dia e se ela gostaria de ir junto ou afirma isso pra ela que ela vai..entende!!?
É só estuda as rotinas certas..e vá sem medo dos outros..
Eu acho que você pulou a fase da atração e foi direto pelo conforto..
Volte na fase de atração..

É isso aew.. :ae
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#399634 Cara você tem um ego enorme né?

Cara não tenha receio de xama-lá para sair, mas faça de uma maneira dominante e alpha.

Diga: Olha este fim de semana eu marquei uma saida com uns amigos e umas amigas, e acharia legal se você fosse!
Hb Blaá nla bla sim ou não.
Caso for sim:
Otimo então me passa seu telefone pra gente combinar os detalhes. (ai o resto vc já sabe né)

....

Agora se ela disser não apenas fale :
okay, relaxa então fica pra proxima,
e assim quando ela te perguntar como foi, faça questão de dizer:
Nossa foi muito divertido, é uma pena mesmo que você não tenha ido!

Concerteza isso irá mecher com ela, porque mulheres não gostam do fato de ter perdido uma grande noite de diversão.

Agora se ela aceitar, assim que estiverem no local, você começa criando Alto valor aos olhos dela e logo após a isole pra um local mais calmo e pode começar a escalação do KINO , nao tenha medo de escalar, seja ousado.
Aconselho a ler escalation ladder do Vin DI Carlo.