Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#399316 pessoal eu não sei avaliar a beleza masculina, a mulher desse cara é bonita. o marido dela é bonito? é pua? ou é rico?
o dinheiro realmente faz diferença como as pessoas em geral costumam dizer?

outro programa, para vcs compararem:

expneto

Veterano - nível 7

#399366 Pra mim, nem beleza, nem riqueza faram você pegar uma mulher...o que importa são as suas atitudes, isso sim vai influenciar na hora que ela for escolher o cara que vai levar ela pra cama.

Não adianta você ser rico, se a única coisa que você faz é se gabar com a sua fortuna, mostrando que ela está acima da sua personalidade. Também não adianta você ser o cara mais belo da sua cidade, se quando você vê uma mulher e fica atraído, simplesmente não faz nada por medo de ser rejeitado. O que deve ser feito é por um fim nessas crenças de que beleza e fortuna são essenciais em uma conquista, e passar a pensar que a sua atitude com as mulheres é que vai definir o seu futuro com elas.

Espero ter esclarecido a sua dúvida.
Valeu e sucesso.
:ae
marlonholmes

PUA Avançado

#401568 O dinheiro não faz muita diferença..
Se você for bom de BL,saber o que falar, agir certo..você nem vai precisar de dinheiro..
O dinheiro pra mim serve só para comprar os ingressos da balada..porque beber bebida alcoólica eu não bebo..
O dinheiro pra mim serve também pra eu comprar os peacocking..

É isso aew! :ae