Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulinho123

Veterano - nível 4

#399389 GALERA E O SEGUINTE
TODOS OS DIAS VEJO UM MONTE DE HBS TOMANDO COCA-COLA
ENTÃO AINDA NÃO EXISTE UMA ROTINA DESSE REFRIGERANTE TÃO POPULAR QUERO CONVOCAR VOCÊS PARA CRIAMOS ESSA ROTINA.

:)
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#399402 Eu vi uma pra KC, num RC numseideqm, acho q é do John008, a hb chega tomando a coca dele, e ele diz:"Bebeu tem q beijar" HEIOHEIO :) Funcionou
pepe

Veterano - nível 6

#399407 Na minha opinião vc q deu a idéia, vc deveria criar a primeira rotina, né manolo? kkkk... Bom, quero ver a sua bem abaixo da minha, hein?
Bom, deixa eu pensa em uma....

PUA: Aff, meu... acabei de compra essa coca-cola e tá horrível! Na boa? Coca-cola deveria ter garantia mew... Slah, soh acho...

HB: kkkk, vdd...

PUA: Gosta de coca-cola? (essa pergunta pode ser mudada para 'nao gosta de coca cola?' ou 'kkkk, pq diz isso?' depende da situação...)

HB: Sim...

PUA: Aee! Gosto de meninas q gostam de coca-cola, tocaí! (tbm pode ser mudada para 'a gente nao ia se dar bem, nao gosto de meninas q nao gostam de coca cola...')

Anyway.... Pensem e criem, hug!
marlonholmes

PUA Avançado

#399453 Acabei de inventar..kkkkkkkkkk

Você::Ei sabia que Coca-Cola faz mal a saúde??
Hb(s)::Não..ou resposta parecida..
Você::Então me de um gole..você não vai jogar tudo isso fora né...

--Observação=Nunca tentei inventei mesmo!

((Passa perto do lado dela, olhando para ela e para a lata e fala::))
Você::Nossa que Vontade de tomar Coca-Cola!!
Hb(s)::((não sei a reação e nem o que ela vai falar; no meu caso a garota perguntou se eu queria a Coca-Cola dela))
Você:: Eu quero um gole viu!? ((no meu caso eu falei "Claro tou com sede" bebi um golão..kkkk))

((Nessa hora nós demos risadas e conversamos um pouco e consegui o PC dela))
--Observação=Aconteceu comigo no HopiHari!

Se eu tiver mais idéias eu posto mais uma resposta aew..
Valeu!! :ae