Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loki

Aprendiz

#399427 Bem pessoas, o que postarei aqui hoje é uma história que vem andando a bastante tempo.
Já vou adimir que estava/estou com paixonite. Fiquei com várias depois disso pra tentar esquecer mas não consegui.
Pra quem não tiver paciência para ler a história enteira, vá até o final do post. É lá que está o assunto do tópico.

Tudo começou com a HB me dando IDIs e contando da vida dela (que eu interpretava como estar na zona de conforto/confiança e o perigo da zona da amizade).
Vi que estava "fácil" de conseguir algo, e quando fui conhecendo cada vez mais a paixonite foi me atacando. Ela vivia me mandando sms falando que EU estava com saudades. Me ligava qualquer hora pra conversar e algumas manhas falava que tinha sonhado comigo.
Até que o medo de entrar na zona da amizade me fez chama-la pra sair. Isso foi o que fez ela se aproximar mais de mim, não da forma como um amigo mas como um parceiro.
Saímos mais vezes e eu já estava ficando com ela. Até chegar as férias de Julho >(o-que-fazer-agora-ir-para-a-proxima-t29791.html).
Fiquei com mais 2 garotas, mas elas não tinham tanta graça... como se minha paixonite tivesse me corroído, mas não destruido a minha vida (como as paixonites fazem), era uma paixonite diferente... (tá meio gay isso mas acho que é necessário pro desenrolar da história).
Depois dessas férias, ela voltou a se aproximar de mim aos poucos até voltar como era antes. IDIs e zona de conforto/confiança dela. Percebi que ela tava atraida por mim de novo e chamei ela para sair. Fiquei com ela novamente, mas percebi que tava muito estranho a vibe depois do beijo.

Dessa vez fiquei confuso de vez. Eu queria entender a parte dela, porque ela havia distanciado e depois "aceitado" em voltar.
Então o que eu fiz?!
Me declarei!
Criei coragem e fui falar com ela pra eu realmente entender o que tava acontecendo.
Falei pra ela que tava afim dela e que estava muito confuso dela ter se distanciado e depois voltado como estava antes, mas queria entender a mente dela (fail).
Ela me disse que estava confusa porque tinha namorado um cara há 4 anos e que não queria me magoar se aquilo que ela estava fazendo estava realmente sendo certo para ela, ressaltando que ela me disse que estava apaixonada por mim. E que ela tava pensando várias coisas... e o tempo todo foi citado "confusa" e que tinha que ter um tempo pra pensar sobre isso.
Então falei que ela poderia pensar nisso até terça (realmente não sei se fiz certo, mas quero acabar de uma vez com essa historia, tendo um resultado bom ou ruim). Ela disse que ia pensar, e o tempo todo ficava calada e pensativa. Até que eu me despedi e ela me deu um abraço forte de mais de 2 min...

Tive uma atitude certa? Beta?
Qual a resposta que vocês acham que ela vai dar?
Se negativa, o que responder à ela?

Valeu galera.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#399541 cara, vou falar por mim...a pior merda que eu ja fiz foi me declarar pra uma garota.

o pior é que ela sabia que eu gostava dela mas não tomava uma decisão quanto a isso, eu fui sendo enrolado.

isso depois de eu ter achado que estava criada a atração, acho que em enganei.

mas enfim, ja falou ta falado...agora é esperar a resposta dela, se for positiva otimo, se não for parte pra outra.

abraços
Matheus D.

Aprendiz

#399596 Beta seria se vc não fizesse nada.
Se declarar é um pouco assustador. Pode funcionar, mas é bem raro..

Provavelmente ela vai continuar com o namorado,
ai vc quem sabe, se vc acha q n tem problema pegar algm comprometida, continua jogando, manda uns bf destroyers.. essas coisas

boa sorte
AndréSilva

Aprendiz

#399619 cara ja passei uma situação igualzinha a sua,depois de eu ter ficado mais de um mês com uma HB sabendo desde então que ela era comprometida......ela passou a me dizer que eu estava deixando-a muito confusa,ela dizia me eu a fazia bem,porém disse que gostava do namorado dela com quem vivia a 4 anos...então não é impossivel,mas será dificil ela largar ele e ficar com você,mas aguarde a resposta dela,sei q é dificil pois ela tambem ja era uma paixonite para mim,mas alguem chegou primeiro do que eu....então cara se ela quiser você otimo!!! se não quiser....infelizmente você terá que decidir se afastar dela ou continuar [ o ruim de continuar é que poderá gostar mais ainda dela e isso não será bom].....bom! é isso ai cara :ae

Criador do tópico

Loki

Aprendiz

#399754 Calma galera!!! Vi que entenderam errado, o erro foi meu na hora de colocar informaçao!
Ela terminou com o namorado já tem quase 1 ano!
Editado pela última vez por Loki em 08 Out 2011, 01:18, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Loki

Aprendiz

abubhz escreveu:Se fez errado? Depende.. qual o seu real objetivo?

Meu real objetivo... sinceramente namoro.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Loki escreveu:

Então fez errado. Isso não quer dizer que ela não vá optar por vc. Ela pode até ficar contigo mas o caminho do enfrentamento, ultimato é péssimo para quem quer ter um relacionamento. Ninguém consegue controlar o outro o tempo todo ou condicionar o tempo todo. Controle = fraqueza. Dizer que ama uma mulher é entregar a ela condições de manipular você porque se vc ama "tem que fazer coisas". Como você disse que ama então seu ultimato é fraco porque vc ja está aprisionado pelo sentimento e ela sabe disso.

Quando você pos uma data para ela decidir ou vc presumiria uma resposta vc tirou dela qualquer possibilidade dela te manipular isso é bom mas só deve ser feito se vc está seguro de poder assumir o peso da pior escolha, FEITA POR ELA ( Veja bem ).

Deve-se quase sempre deixar a mulher na dúvida porque a dúvida impede uma decisão coerente. As mulheres tem a tendência a usar a nossa fraqueza em favor delas. Quando uma mulher acha que o homem não a ama ela investe nele para que ele a ame. Se ele já está ganho então ela tende a testar os limites do homem, a manipulá-lo. Em suma, uma mulher que conhece o que homem sente tende a atormentá-lo.

O ideal é que você proporcione a ela momentos mto bons qdo está perto e deve ser frio e indiferente a distancia. Não fique respondendo sms sem necessidade e nem fique no msn e ou no telefone com ela. Esteja ocupado. Quando encontrá-la sim dê a ela o seu melhor mas nao fique mto tempo com ela e desapareça depois ( tenha uma vida que ela nao participe dela ).

Aprenda a administrar a mulher e não a pressioná-la ou proibí-la. Faça ela gravitar a sua volta e não o contrário.

Resumindo deixe ela em paz, se ela ficar com vc blz se nao ficar blz tb.

Abraços.
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
abubhz escreveu:
Loki escreveu:

Então fez errado. Isso não quer dizer que ela não vá optar por vc. Ela pode até ficar contigo mas o caminho do enfrentamento, ultimato é péssimo para quem quer ter um relacionamento. Ninguém consegue controlar o outro o tempo todo ou condicionar o tempo todo. Controle = fraqueza. Dizer que ama uma mulher é entregar a ela condições de manipular você porque se vc ama "tem que fazer coisas". Como você disse que ama então seu ultimato é fraco porque vc ja está aprisionado pelo sentimento e ela sabe disso.

Quando você pos uma data para ela decidir ou vc presumiria uma resposta vc tirou dela qualquer possibilidade dela te manipular isso é bom mas só deve ser feito se vc está seguro de poder assumir o peso da pior escolha, FEITA POR ELA ( Veja bem ).

Deve-se quase sempre deixar a mulher na dúvida porque a dúvida impede uma decisão coerente. As mulheres tem a tendência a usar a nossa fraqueza em favor delas. Quando uma mulher acha que o homem não a ama ela investe nele para que ele a ame. Se ele já está ganho então ela tende a testar os limites do homem, a manipulá-lo. Em suma, uma mulher que conhece o que homem sente tende a atormentá-lo.

O ideal é que você proporcione a ela momentos mto bons qdo está perto e deve ser frio e indiferente a distancia. Não fique respondendo sms sem necessidade e nem fique no msn e ou no telefone com ela. Esteja ocupado. Quando encontrá-la sim dê a ela o seu melhor mas nao fique mto tempo com ela e desapareça depois ( tenha uma vida que ela nao participe dela ).

Aprenda a administrar a mulher e não a pressioná-la ou proibí-la. Faça ela gravitar a sua volta e não o contrário.

Resumindo deixe ela em paz, se ela ficar com vc blz se nao ficar blz tb.

Abraços.

Faço das palavras dele as minhas também e acrescento mais uma coisa: Seja dominante... O maior erro que vc iria cometer, mas agora não vai mais pq eu vou te falar, é o de ficar deixando ela decidir! JAMAIS DEIXE A DECISÃO NAS MÃOS DA GAROTA! JAMAISSSSS!

Mostre que vc sabe o que vc quer, que vc é confiante. Domine essa relação, parceiro!! :legal