Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nak-muay

PUA Avançado

#399659 e ae mans e mans,comedores insaciáveis. aki estou com um puta problema ki ñ ocorria a anos,desde ki entrei no pu graças ao bom Deus,nao tive mais problemas com one-itis,(to aki ja tem mais ou menos 1 ano,só no pua-base ,eu conheci o pu 1 poukinho antes)e nesse tempo nao tive mais problemas c/ isso ,logico ki tomei inumeros tocos mais isso é o ki vem me ajudando a obter experiencia alem de novos resultados.
o problema é:entrou uma novata no meu trampo,no 2 dia dela la eu ja puxei papo ,um f&t basico,demonstrei valor e tentei criar conforto,
no 3 dia ela ja me kinava e procurava estar por perto de mim (na recepçao ,na cosinha),e me kinando,
no 4 dia eu descobri ki ela tem namorando(vi ela comentando sobre c/ uma colega de trabalho e vi 1 colar com a letra H de pingente,)o nome dela é carol.
eu prefiro direct,porem como la é local de trabalho ñ arriskei.
enfim,ela é mais velha,super gente boa(ô defeitoo rs) ja terminou ateh facu(eu aindo to terminando o ensino medio),eu sei ki o pu nao é formula magica,e ki existem mulheres ki eu nao vo conseguir pegar,mas essa ñ sai da minha cabeça(mesmo eu sargenado em diferentes lugares eu acabo lembrando dela,e como ela tem namorado e o lance paresse ser serio ,o jogo fika meio complicado.
o ki vcs me aconselham?(to pensando em continuar no indirect,ateh ver o resultado,
afinal ja peguei algumas minas ki tinham namorado), mas tbm ja pensei em tentar eskece-la ,se alguem tiver alguma pnl pra isso (tanto pra me incentivar a tentar ow pra deixar de lado) eu desde ja agradeço :ae
Destiny

Aprendiz

#399667 não é uma possivel paixonite não?
:louco

Tipo se você fica pensando em como seria bom conquistar ela, que seria maravilhoso uma experiencia unica, e pensa nela em outras sarges :shii
acho que são alguns sintomas de paixonite.

Se você já demonstrou valor aconselho o seguinte:

Sempre que falar com ela dê uma experiencia diferente, seja a parte mais divertida do dia.
Faça ela perceber que você é diferente e pode dar a ela o que nenhum outro pode.

Bom fazendo isso esquece ela que uma hora ela vem atrás, ou não :louco

Enfim, minha humilde opinião :ae
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#399678 Calma cara, a menina nem se demonstrou digna do seu apreço e você já está criando toda uma fantasia em torno dela =S
Relaxa !
Se você quer mesmo pegar ela, tome cuidado pra não cair na friend zone, parece que você está tendendo pra isso, mesmo estando no seu trampo, dê umas indiretas sutis ;D
Qualquer coisa, estamos aí
Abraços
Matheus D.

Aprendiz

#399681 vai no indirect

so fica ligado numa coisa
ela nao falou pra vc q tem namorado, entao nao manda bf destroyer, pelo menos por ora.
e nem comenta sobre ele.. continua jogando como se vc nao soubesse dele
Cogumelos

Veterano - nível 10

#399686 Mano recentemente tive um probleminha com isso, o que o carinha(esqueci o nome) ali disse cuidado pra não cair na zona da amizade eu fiquei por ali, se ela não te disse que tem namorado, então deve estar querendo que você não saiba por algum motivo, não custa muita coisa tentar.Quando aconteceu isso comigo acabei como o amiguinho da hb.
Boa sorte!

Criador do tópico

nak-muay

PUA Avançado

#399694 Matheus D
valeu pela dica man,ae pros novatos: valeu tbm,mas nao kero ser chato nem desmerecer a ajuda de vcs,só ki peço ajuda mais construtiva afinal td o ki vcs disseram eu ja sei,se puderem me sugerir algo parecido com o ki o mateus disse,ja me ajuda bastante,mesmo assim agradeço pois isso mostra ki vcs estao interessados em ajudar, valeu mesmo :ae