Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nopainnogain

Aprendiz

#399741 seguinte, na escola na hora do intervalo eu cheguei em um grupo de 4 amigas minhas, jogamos um pouco de conversa fora até que eu perguntei ao grupo se eles iriam a um show que vai ter em minha cidade, dai uma hb respondeu:

hb:- hiii, vc vai no show?

eu:- sim.

hb:- entao se vc vai eu nao vou mais nao.

eu:- blz entao, o show vai ser bom com ou sem vc la. ( e dei um sorriso de canto de boca e continuei conversando com as amigas dela)

ai pessoal, respondi certo? como é que se deve se responder o "teste de merda" em geral?
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#399753 fooi grosso demais, devia ter dado uma risada, mas não essa abafadas e ter mandando ela ir 'se fuder' de brincadeira, seria melhor.

Criador do tópico

nopainnogain

Aprendiz

#399787 Leonardorp, conversamos mais um pouco sobre esse ahow e sobre a excursao do playcenter que vai ter dia 15 desse mes, mas foi coisa rapida, pq o sinal bateu.

as veses meu medo é ser grosso demais em respostas de " teste de merda".

o geito certo é ser estilo c&f mas respostas?
Leonardorp

Aprendiz

DUVIDA] Respondi certo ao "teste de merda"?
por nopainnogain » Sáb Out 08, 2011 12:37 am
Leonardorp, conversamos mais um pouco sobre esse ahow e sobre a excursao do playcenter que vai ter dia 15 desse mes, mas foi coisa rapida, pq o sinal bateu.

as veses meu medo é ser grosso demais em respostas de " teste de merda".

o geito certo é ser estilo c&f mas respostas?

A sim e o certo seria C&F mesmo ;)

mas relaxa manim é uma no meio de um milhão xD
Roal

Veterano - nível 9

#399811 Isso não foi um Shit test, cara.

O shit test é um teste pra ver tua resposta quando a garota esta te testando na fase de atração.

É assim. Ela ta atraida por vc, mas quer ver se vc é um cara confiante ou se é só aparencia.

Pelo que vc falou não tava rolando isso (posso estar enganado por vc nao ter postado mais detalhes).

Na minha opinião foi uma grosseria dela. Eu teria cagado pra ela e nem teria respondido. A indiferença a ela seria uma porrada maior que qualquer resposta a ela.

Mas tua resposta nao foi ruim