Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bruce

Veterano - nível 10

#399815 Amigôncio... Você respondeu certo!

Silvio Santos diz: Xerta Reshposhtam![centro]Imagem[/centro]

Marco Bianchi aprova: Maravilha, Alberto![centro]Imagem[/centro]

Você mostrou que não depende dela, se alegou como prêmio da interação e ainda por cima mostrou DVS ao insinuar que se diverte muito, ainda que sozinho ou com amigos por perto. 3 valores legais em apenas uma resposta. Mandou bem, garoto! Hugs!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#399818 foi bem, por pqeno que seja, foi um shit test.

eu sempre mando as hb's se ferrarem, sempre viro para uma e falo: - Vai se ferrar, mas com uma postura de alguem bem humorado e com um sorriso estapando, ela sempre brincam, tudo depende de como o seu corpe responde ao shit test também.
Viktor74

Veterano - nível 9

#400329 Pra mim isso pode OU não ser um shit test. Mas de qualquer forma você respondeu certo, poderia ser mais C&F(só que mais C do que F) do tipo "Que bom, agora eu tenho certeza de que essa festa vai prestar mesmo(C), eu fazendo sucesso(F) e o insucesso ausente(C)."
Mas isso é da preferência de cada, mas concluindo, você foi bem e lembre-se de nunca sair por baixo!
E LEMBRE-SE DE CALIBRAR-SE COM BL ABERTA E COM UM TOM DE HUMOR SIGNIFICATIVO.
Destiny

Aprendiz

#400333 Respondeu certinho mano!

eu sou um pouco mais grosso as vezes tipo

"sério? e eu achando que o show ia ser chato!" sendo engraçado claro ..

ou

"eu te entendo, deve ser pessimo ter que me dividir com outras garotas né?" com tom sarcastico :yaaah
slaver

Aprendiz

#400339 Concerteza cara! e se fosse Teria dado um longo e sonoro vai tomar no olho do SeU CÚ!mas não aconselho que façam isso eu faço pq sou muito DOIDO sacam.. :ae