Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#399899 Então como vocês ja sabem estou iniciando no direct, e tem uns q eu uso de natural, mais esse eh BALADA!!!!

Bom se voce fizer isso e nao tiver BL, eye contact,etc não vai funcionar, tem ser Alpha pra mandar a bala do gatilho!

PUA: hmm, voce parece aquele tipo de mulher que os homens ficam 40 minutos pensando em o que dizer para vir aqui conversar com você.
SHB: pois é, tipo voce. (AQUI, NAO IMPORTA A RESPOSTA DELA, pode ser IDI shit test foda-se não faz diferença OK?) ai voce continua.
PUA:Então eu vim aqui e não tenho nada pra dizer (olhar triangular, ou oq quer que seja que voces usam) (eu faço o meu olhar sedutor) só fazer... PUXA E BEIJA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem
JokerKC

#400214 BOA, muito boa, essa rotina faz jus a teoria que diz que o KC tem que ser sempre no momento menos esperada, certo que ele nunca esperaria que um cara desse um beijo nela naquele momento que tu deu, isso demonstrou que a tua atitude foi de alpha, muito boa essa rotina!

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

Augusto Lemos escreveu:Ótimo opener !
mas não seria pouco pra dar KC em uma SHB?

Não pois voce demonstraria atitude, se ela desviar do beijo é so voce conversar com ela, pq se ela está interagindo com vc ainda depois doque vc fez Eh IDI MONSTER
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#466660 thats strange
vc ja testou?
axo que nao funcionaria,principalmente se ela dar shit test
me pareceu uma coisa necessitada e enrolada
alem que tem q ter um humor pra quebrar aquele gelo do aproch