- 25 Dez 2011, 17:45
Hahahahaha!!! Muito bom o post. Por muito tempo eu fui o grudento
- 25 Dez 2011, 17:53
Gostei do topico não li tudo mais vo termina
- 26 Dez 2011, 02:08
Bom post...
Só nao entendi o tituloe o conteudo. Pq segundo vc estas condiçoes no homem podem atrair as mulheres. E ao mesmo tempo afasta-la.
O que vc quer passar com a postagem ???
Adorei o conteudo, parabens.
Só nao entendi o tituloe o conteudo. Pq segundo vc estas condiçoes no homem podem atrair as mulheres. E ao mesmo tempo afasta-la.
O que vc quer passar com a postagem ???
Adorei o conteudo, parabens.
- 26 Dez 2011, 02:12
MOTHER OF GOD!
Que caras legais sobram afinal de contas?? Faz uma lista deles também! Hahahaha
Brincadeira! ;p
Não sei se já está embutido em algum desses tipos, mas o 'metido/esnobe' também é bem insuportável. Aquele que só compra roupa de marca e despreza o resto. Eu tenho um amigo que era assim (não sei se ele mudou e tá melhor agora..). Achava que só roupa cara tinha qualidade e por isso o resto não prestava. Eu ficava até meio receiosa de como deveria me vestir perto dele.
É claro que cada um tem seu estilo e personalidade. Mas ninguém aguenta alguém criticando o que vc veste pq a etiqueta não veio com um nome famoso. =p
Que caras legais sobram afinal de contas?? Faz uma lista deles também! Hahahaha
Brincadeira! ;p
Não sei se já está embutido em algum desses tipos, mas o 'metido/esnobe' também é bem insuportável. Aquele que só compra roupa de marca e despreza o resto. Eu tenho um amigo que era assim (não sei se ele mudou e tá melhor agora..). Achava que só roupa cara tinha qualidade e por isso o resto não prestava. Eu ficava até meio receiosa de como deveria me vestir perto dele.
É claro que cada um tem seu estilo e personalidade. Mas ninguém aguenta alguém criticando o que vc veste pq a etiqueta não veio com um nome famoso. =p
- 26 Dez 2011, 02:15
Nos meus relacionamentos passados fui O PROFUNDO, e Metido pra caralho. kkkk
- 26 Dez 2011, 12:54
HAHA PARABÉNS cara, gostei do modo como descreveu a características de cada um.
Abrass.....
Abrass.....