- 08 Out 2011, 14:49
Eaw PUAs tranquilo? Bom seguinte logo mais vou em um churrasco muito top com varias HBs e queria umas dicas de openers para poder usar nesse churrasco.(normal mente uso os prontos na hora,mais em um churrasco eu nunca fui como PUA então nem tenho ideia para poder bolar um na hora)
- 08 Out 2011, 15:05
Ninguém ?
- 08 Out 2011, 15:32
Brother... Churrasco tem muitas variaveis...
Tipo se tiver um "barzinho" com alguem servindo você pode chegar de lado na HB que estiver proximo ao balcão e utilizar o openeer de "quem é atendido primeiro" (é aquele que mantem maior contato visual com o Bartender)....
Se tiver uma mulher com olhos claros você pode falar algo do tipo "Ei deixa eu te perguntar! voce enxerga azul/verde?
Ou entao você pode usar um openeer casual de um brother aqui do PuaBase que admiro demais.. (segue o link do relato dele)
jogo-impecavel-kc-em-hb10-em-2-horas-3-fotos-t33623.html
Leia alguns openeer's antes do churrasco, alguns shit-test e pronto. Chegando la use o que você aprendeu aqui no PuaBase (bl,inner,neg,dvs....)
Abraços
Boa sorte!
Kalanascovic.
Tipo se tiver um "barzinho" com alguem servindo você pode chegar de lado na HB que estiver proximo ao balcão e utilizar o openeer de "quem é atendido primeiro" (é aquele que mantem maior contato visual com o Bartender)....
Se tiver uma mulher com olhos claros você pode falar algo do tipo "Ei deixa eu te perguntar! voce enxerga azul/verde?
Ou entao você pode usar um openeer casual de um brother aqui do PuaBase que admiro demais.. (segue o link do relato dele)
jogo-impecavel-kc-em-hb10-em-2-horas-3-fotos-t33623.html
Leia alguns openeer's antes do churrasco, alguns shit-test e pronto. Chegando la use o que você aprendeu aqui no PuaBase (bl,inner,neg,dvs....)
Abraços
Boa sorte!
Kalanascovic.
- 08 Out 2011, 15:36
Vlw Kalanascovic espero fatura um KC nesse churrasco