Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

swing

#400059 Olá,

Sou o Carlos, tenho 30a, encontrei este fórum por acaso e fique interessado no tema.
Já vi que é muita coisa para ler, mas apelo aqui aos experts desde já uns conselhos.

A minha história suponho que é igual a de muitos de vocês.
Terminei um namoro de 7 anos, quando estava em baixo, "conheci" uma rapariga na mesma situação que tinha terminado namoro a 2 anos e foi trocada, dai que ela me ajudou a superar e eu ajudei ela, mas atenção foi só conversa de msn e muitas horas ao telefone, com o tempo começamos a ficar muito amigos e ela ficou "apaixonada" por mim.. nos sentíamos muito bem, não nos conhecemos logo pq ela morava mt longe, mas passado um tempo ela disse que confundiu amor com amizade e que tinha mt medo de voltar a sofrer e era melhor na arriscar a perder a nossa linda amizade.. mas eu fiz 500 km e fui conhecer ela, foi agradável..
Ela confiava totalmente em mim diz que fui eu que lhe fiz voltar a "confiar nos homens" e com isso gosta de um rapaz e vai começar a namorar com ele, e esta a deixar de me ligar, mas sei que no fundo ela gosta mt de mim como amigo.
So que eu também me estou a afastar pq me custa bastante, não sei o que fazer se continuar a ligar-lhe ou esquece-la..
Ela ainda tem medo pelo que ainda esta a "testar" o novo namorado, se ele quer so sexo ou uma relação mais séria.

O que faço?
1) desligo dela um tempo e ela um dia vai sentir a minha falta
2) continuo a manter a amizade, mesmo ela com namorado, apesar de ja não ser como antes.

Obrigado
alefcg

Aprendiz

#400075 Parceiro, quer uma dica?
se desapegue dela, desligue totalmente ! A vida é muita curta pra se gostar
de alguém quem só quer ser sua amiga :ae
swing

#400084 Obrigado, ja estava a pensar fazer isso..mas e dificil gosto mt dela e da amizade dela.
Só que com o namorado, esta a deixar a nossa amizade para trás.

Não ha ai uma técnica para ela ver que eu tenho valor e que ela n ta a dar?
so vai dar quando me perder, é isso?

alefcg escreveu:Parceiro, quer uma dica?
se desapegue dela, desligue totalmente ! A vida é muita curta pra se gostar
de alguém quem só quer ser sua amiga :ae
Kalanascovic

PUA EXPERT

#400086 O que você faz... Simples!

Se você esta disposto a ficar com ela seriamente.. Diga a ela (mas se mostre alpha)
*Relacionamento a distancia é complicado entao é bom você ir preparando caso queira tal modo...

Se você nao sentir confortavel com tal situaçao... Diga a ela que você apoia tal escolha dela e que nao quer perder amizade dela! (A maioria diz isso como se fosse um necessitado, que perdeu a guerra para outro caboco, entao pense bem em como dizer e qual modo ira dizer....)
*Seja bem vindo ao PuaBase... Voce postou sua duvida na area errada... Pense bem no que ira fazer.... Estude Pickup e va aproveitar a vida nao se apegue apenas uma mulher...

Abraços

Kalanascovic!
swing

#400103 Eu quero algo serio, mas ela tava sempre com medo de não dar certo e ficamos só amigos.

Não entendo as mulheres.. encontrei essa frase..acho que diz tudo..
"Ignoramos aqueles que nos amam e amamos aqueles que nos ignoram. Ferimos quem nos ama e amamos aqueles que nos ferem"

Vou dar um desprezo ver no que vai dar... eu n acredito mt que a relação dela vá dar certo, mas tou com medo, se deixo totalmente de ligar vai me esquecer, mas se ligo não quero ficar para sempre só como amigo..
Mulher quando nos acha bom amigo e não passa disso, e complicado de mudar :(

Kalanascovic escreveu:O que você faz... Simples!

Se você esta disposto a ficar com ela seriamente.. Diga a ela (mas se mostre alpha)
*Relacionamento a distancia é complicado entao é bom você ir preparando caso queira tal modo...

Se você nao sentir confortavel com tal situaçao... Diga a ela que você apoia tal escolha dela e que nao quer perder amizade dela! (A maioria diz isso como se fosse um necessitado, que perdeu a guerra para outro caboco, entao pense bem em como dizer e qual modo ira dizer....)
*Seja bem vindo ao PuaBase... Voce postou sua duvida na area errada... Pense bem no que ira fazer.... Estude Pickup e va aproveitar a vida nao se apegue apenas uma mulher...

Abraços

Kalanascovic!
alefcg

Aprendiz

#400108 Depois que se entra na zona da amizade, pra sair é complicado!
Recomendo a você dar uma lida neste livro http://www.4shared.com/document/3HptcVaW/Nessahan_Alita_-_Como_Lidar_co.html
Mas se quiser tentar reverter sua situação, dê uma estudada, o fórum tem bastante conteúdo de qualidade.
swing

#400176 Obrigado pelas dicas.
Ela hoje disse que vou continuar a ser amigo e que sou importante para ela, não sei se dou desprezo ou não..parece que ela ta com medo de perder a minha amizade..
Como interpretar isso?
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#400194 Cara, vc está passando por uma situação muito parecida com a que já passei...
Minha ex-namorada terminou comigo ano passado e disse que queria continuar como minha amiga. Eu tentei me afastar um pouco dela e sempre que eu fazia isso, ela me procurava... Aí eu pensava que ela queria voltar, começava a tratar ela com carinho de novo e então: "Viu como somos ótimos amigos?"... Era óbvio que ela sentia muito minha falta, mas ela ainda insistia em dizer que só queria amizade. O problema é que eu não era ousado e nem tomava atitudes, eu queria que ELA decidisse voltar pra mim.... Claro que isso não ia e nem vai acontecer, nós é que devemos tomar atitude...

O seu caso, amigo, é muito mais problemático devido a distância... Eu sei que parece que aqui existem fórmulas mágicas para resolver seus problemas com as garotas, eu pensava assim quando entrei aqui, mas infelizmente não tem... Se vc quer ter sucesso na vida e com as pessoas, vc vai ter que estudar e praticar...

Quanto a essa garota que vc tanto gosta, sinto em te dizer, mas o melhor conselho que posso te dar é:
Deixe-a de lado, esqueça ela e vai estudar todo esse material que o forum te oferece... Existem milhares de outras garotas esperando um cara ousado, com atitude e confiante... e esse cara pode ser vc! E o melhor é que essas garotas estão muito próximas, muito melhor do que insistir numa garota que está a 500km...

Vai por mim parceiro, estuda e esqueça ela... Deixa a vida seguir e enquanto a vida segue, estude e esteja preparado para o que vier!
swing

#400219 Estou a ler o livro e realmente estou a fazer td errado, o melhor e esquecer e não dar valor e nem sofrer sequer..
Li a frase abaixo que me fez pensar...as mulheres querem mesmo e desprezo..

"Poucas coisas dão tanto prazer à fêmea do que saber que há um macho
que sofre por elas. Paradoxalmente, este mesmo macho é considerado
desinteressante e fraco, não proporcionando as emoções fortes que as
deixam fascinadas. Quanto maior for o sofrimento do imbecil, maior será a
sua satisfação e, contraditoriamente, seu desinteresse. É por isto que não
sentem pena daqueles que se suicidam por uma grande dor de amor."