Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

KKalschne - MEMBRO EXCLUSIVO
#400243 Amigo, esqueça ela por um tempo, vá em busca de outras mulheres. Você verá que isso vai te ajudar bastante e vai abrir muitos horizontes.
Eu sei como que é isso, é difícil esquecer uma paixonite. Mas ignore ela da sua vida por um tempo, é a melhor coisa a se fazer.
Abss
maskara

Veterano - nível 9

#400267 Mostre se um alfa. Determine o que você quer. Tudo envolve risco. Cabe a você se vai assumi-los ou não.

Se você ja esta na zona de amizade, não faz sentido querer algo que ja foi pré concebido.
Lembre-se . Você passou 7 anos da sua vida vinculado a alguem.
Aproveite esse tempo que você esta agora e concetre-se em você. Evolua.

Se lhe convem, você pode até continuar amigo dela.
Mas saiba diferenciar as coisas.
E importante:
Não caia nas oscilações emocionais e incertezas de uma mulher.
Ignore isso e estabeleça o seu valor.

Alpha power, Cara! Sempre. :legal

Abraço,
Maskara
lippen

PUA EXPERT

#400281 vou te dar outra dica, pare de falar no gerundio, ou eu vou estar a entender que isso ficara muito estranho quando estiver a conversar com uma gostosa
Foxy

PUA EXPERT

#400324 Primeiro passo , se desapegar dela ,não fique de estepe, se vc quer virar estepe de mulheres aqui não é seu lugar.
Deixe ela no vaccuo , quando ela te ligar e tal de umas cortadas nela , e vai pra outras , alem de ela ver que pode te perder e ficar mais atraida por vc , va usa todo o tempo pra sargear , e ficar com outras que querem vc . :ae
swing

#400601 Eu ja fiz isso, disse para era ser feliz com o tal e me esquecer, cada um seguir o seu caminho..
Só que ela e meio fria e acho que e isso que vai acontecer...ela e mt mt orgulhosa, não da o braço a torcer e esse medo de me peder n sei se funciona.. ela e diferente.

Foxy escreveu:Primeiro passo , se desapegar dela ,não fique de estepe, se vc quer virar estepe de mulheres aqui não é seu lugar.
Deixe ela no vaccuo , quando ela te ligar e tal de umas cortadas nela , e vai pra outras , alem de ela ver que pode te perder e ficar mais atraida por vc , va usa todo o tempo pra sargear , e ficar com outras que querem vc . :ae
Tipo_Ideal

Aprendiz

#400861 Caro Carlos, na minha opinião, você não tem mais chances com essa garota. Notei que comentaram sobre "zona de amizade", porém mesmo sabendo muito pouco da sua história, acho que você nem mesmo é um amigo, é apenas um massageador de ego.
Toda mulher gosta de sentir-se desejada, pois elas são um poço de insegurança, então, toda vez que ela sente que o nível de segurança está baixando (todo santo dia) ela recorre a caras como você, que falam o quanto ela é bela, que juram estar sempre lá, caso ela mude de ideia. Então ela sabe que não estará desamparada caso o Ricardão decida jogá-la para escanteio, porque ela tem os "step-guys".
É uma visão cruel, mas esse é o mundo real, por isso meu amigo, vá estudar as artes venusianas, aprimore-se, evolua! Por fim torne-se o massageado, não seja o massageador (só se for massagear literalmente a bunda de uma loira peituda :) ).
Espero ter ajudado, e boa sorte!
swing

#400939 Vamos ver, vou tar um tempo sem dizer nada ver se ela sente falta, se n sentir então parto pra outra, mas com mta tristeza pois ela e uma pessoa mt linda por dentro e por fora.
Pardal

Veterano - nível 9

#400965 Fala Carlos, tranquilo? :ae
Só por curiosidade, tu és português, certo?

Primeiramente, vou te dizer algo que você precisa aceitar e entender: A sua ideia sobre as mulheres está errada!

Esse é seu ponto de partida no pua. É aqui que começa a sua mudança.

O que vou fazer é, não te recomendar um livro sobre sedução, mas sim um livro sobre o comportamente feminino. A intenção do livro não é te tornar um misógino, apenas te abrir os olhos em relação às mulheres.

Aquio o link: http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2 ... alita.html
Os livros desse autor costumam ser muito bons, o que te recomendo agora é o Como lidar com mulheres.

Não se torne um misógino. Ame as mulheres, elas são mesmo maravilhosas, mas não a ponto de amá-las mais do que a você mesmo :sorri

Depois, e só depois de ler esse livro, te recomendo os da minha assinatura, principalmente Mode One.

E sobre a garo... err... que garota? Não me diga que ainda considera alguma coisa com essa??
Ela disse estar "apaixonada" por vc, fez vc viajar 500km e, quando chegou lá, ela inventa que "confundiu" amor com amizade e que está gostando de outro cara. E você ainda quer tentar alguma coisa com ela??
Por favor, amigo, honre o que tens no meio das pernas. Ainda é tempo.

Boa sorte, está no lugar certo pra mudar de vida, qualquer coisa é só falar!
Abraço!
swing

#401310 Olá amigo, sou sim.
É verdade sempre dei demasiada importância e valor para ela, foi esse o grande erro.
Ela era um bloco de gelo, só que agora mudou e por minha causa, já começou a "confiar" nos homens.
Obrigado pelas dicas, vou ler sim, li ontem o livro " como lidar com mulheres" e comecei hoje a ler a "guerra da paixão" e vou ler os que recomenda também.
Eu nos relacionamentos anteriores sempre dei tudo e correu bem, só que com esta deu errado, devia ter dado desprezo em vez de atenção..

Pardal escreveu:Fala Carlos, tranquilo? :ae
Só por curiosidade, tu és português, certo?

Primeiramente, vou te dizer algo que você precisa aceitar e entender: A sua ideia sobre as mulheres está errada!

Esse é seu ponto de partida no pua. É aqui que começa a sua mudança.

O que vou fazer é, não te recomendar um livro sobre sedução, mas sim um livro sobre o comportamente feminino. A intenção do livro não é te tornar um misógino, apenas te abrir os olhos em relação às mulheres.

Aquio o link: http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2 ... alita.html
Os livros desse autor costumam ser muito bons, o que te recomendo agora é o Como lidar com mulheres.

Não se torne um misógino. Ame as mulheres, elas são mesmo maravilhosas, mas não a ponto de amá-las mais do que a você mesmo :sorri

Depois, e só depois de ler esse livro, te recomendo os da minha assinatura, principalmente Mode One.

E sobre a garo... err... que garota? Não me diga que ainda considera alguma coisa com essa??
Ela disse estar "apaixonada" por vc, fez vc viajar 500km e, quando chegou lá, ela inventa que "confundiu" amor com amizade e que está gostando de outro cara. E você ainda quer tentar alguma coisa com ela??
Por favor, amigo, honre o que tens no meio das pernas. Ainda é tempo.

Boa sorte, está no lugar certo pra mudar de vida, qualquer coisa é só falar!
Abraço!