Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

swing

#403059 Passou 2 dias que n falo com ela , ja perguntou a um amigo meu, que se passa cmg, diz que quer continuar a falar cmg..
n sei que faça.. devo ignorar ela e ficar uns 10 dias sem dizer nada para ver o que ela faz?

Ela gosta de mim, como amigo isso não tenho dúvida, agora queria mudar isso, sair da "zona de amizade" e acho que isso pode ser possível, apesar de ser dificil...

Os experts que recomendam?
SUBZERO

Aprendiz

#403103 Nossa amigo é muito dificil se desfazer de mulheres que nós gostamos, mais sabemos que elas não querem algo mais a sério.Acho que você já fez sua contribuição para a vida dela, você trouxe confiança à ela, o bom a fazer é sair para a próxima, a muitas mulheres aí pelo mundo mesmo que poucas sejam especiais.Ou você pode aprofundar mais seus estudos no mundo PUA e seduzi-lá.Abraços!
swing

#403173 Pois é dificil, estou a ler os livros e estou confuso.. o como lidar com mulheres e mode one..
Um diz para dar desprezo o outro para ser muito directo... mas esse mode one ta a dar me volta a cabeça certas coisas que li, e mesmo assim que funciona.

SUBZERO escreveu:Nossa amigo é muito dificil se desfazer de mulheres que nós gostamos, mais sabemos que elas não querem algo mais a sério.Acho que você já fez sua contribuição para a vida dela, você trouxe confiança à ela, o bom a fazer é sair para a próxima, a muitas mulheres aí pelo mundo mesmo que poucas sejam especiais.Ou você pode aprofundar mais seus estudos no mundo PUA e seduzi-lá.Abraços!
swing

#405188 Não sabia do desprezo ter estes efeitos..
Já me enviou sms e ligou, mas não atendi nem dei resposta..falou com um amigo no msn que esta mt preocupada e arrependida do que fez..
Essa garota ta confusa não é? Ela gosta de mim e não sabe, que acham? lol
Ela não vive sem mim, mas não sabia..hahaha
enzo.rossi

Veterano - nível 7

#405203 Se vc quer ser um PUA vc tem que parar de pensar como um beta e virar um alpha leia artigos e topicos veja relatos e ascima de tudo se valorize esqueça dela, se ela nao te quis pior para ela aconselho vc a ler o mode one e o manual do cafa. vc aprendera muito! :D :ae