- 08 Out 2011, 15:34
Fala galera, blza?
Então, estou com uma duvida e quero saber a opinião de vocês, magos da sedução.
Eu to de olho numa HB10 da faculdade já faz um tempo, só que ela é total dificil brow, mas vou conseguir.
Vou fazer um breve relato do que agente tem passado nos últimos tempos.
FINALMENTE, A DUVIDA:
Desde esse ultimo momento em que começamos a sargear mais intimamente, procuro alguma fora de isola-la, falar com ela em locais que não sejamos atrapalhados, que possamos conversar tranquilos.
Ja pedi o celular dela e ela me negou.
Ps.: Meu jogo com ela é INDIRECT, demonstro valor, segurança e auto-confiança, dou negs, mas deixo claro que o que eu quero é ficar com ela.
Ps. 2: eu sei que ela esta afim, que ela esta gostanto, mas não quero compromete-la socialmente (ela faz a imagem de boa moça), e compreendo ela.
Então, estou com uma duvida e quero saber a opinião de vocês, magos da sedução.
Eu to de olho numa HB10 da faculdade já faz um tempo, só que ela é total dificil brow, mas vou conseguir.
Vou fazer um breve relato do que agente tem passado nos últimos tempos.
[centro]1° Ela entra na turma da minha facul, apenas no 2º ano, pois veio transferida de outra.
2º Todos os caras pagam pau, puxam assunto, e fazem demais betices para ela. Eu fico na minha, só observando.
3° Belo dia encontro c/ ela na sala de informatica (nunca tinha falado c/ ela antes) puxo assunto e convido-a para tomar um café (nessa época era ainda total beta, não conhecia o pua)
4º agente conversa, dou alguns idi's e ela tbm (reclama do namorado). Não passa disso.
5º ela vai, uns tempos depois, para uma excursão da faculdade (ainda namorando), e agente conversa direto nessa trip (era os jogos jurídicos). Ela me segue, me ajuda, conversa, mas como eu ainda era beeeeeeeeem principiante no pua, não mando muito bem. Nessa excursão, chego uma hora pra ela e digo: eu quero ficar com voce. Ela escapa.
6° depois das férias (ja mais evoluido como PUA), fico sabendo que ela terminou o namoro (é agora nego!!) . Ficamos um tempo só de olhares, e mais nada.
7º ela chega um dia e me chama pra fazer um trabalho com ela. Quase nem fazemos o trabalho, pois eu não parava de faze-la rir (apesar de ela sempre rir com outros betas, cmg ela ri com aquele olhar: "para safado, aqui não").
8º isolo ela e saimos para dar um role, ela fala de como terminou seu namoro (construindo conforto), eu não dou mta moral pq não gosto de falar de namorados dos meus alvos.
9° nesse dia, depois de perceber varios IDI por parte dela, cometo o erro (ou não?). Chamo-a para sair no domingo:
HB10: que sair no domingo o que
EU: eu te ligo
HB10: vc nao tem meu numero
EU: te ligo as 15hs
HB10: nao vou te passar meu numero
EU: quem ta perdendo é vc (sorriso no rosto)
HB10: tá bom (rindo e me chamando de convencido)
10° Trocamos algumas sarges. Teve um dia que fui com um chapeu muito style:
HB10: "não ta combinando o teu chapeu e bla bla" (SHITTEST)
Eu falei: confessa que voce não esta mais resistindo.
HB10: que bom que voce é assim, tem alto-estima (IDI) (segundo ela o ex-namorado não tinha muito alto-estima, não comandava, perguntava para ela sempre o que fazer, e isso irritava ela).
11º Nessa troca de sarges, muito bl e eye contact, porém ela sempre acompanhada por BETAS ou amigas que não tenho intimidade. Ou seja, não da para sargear com ela na faculdade sem ter algum obstaculo instranponivel por perto, e isso poderia indispor ela perante os zoiudos na minha facul, que é o maior ANTRO DE FOFOCA da face da Terra.[/centro]
FINALMENTE, A DUVIDA:
Desde esse ultimo momento em que começamos a sargear mais intimamente, procuro alguma fora de isola-la, falar com ela em locais que não sejamos atrapalhados, que possamos conversar tranquilos.
Ja pedi o celular dela e ela me negou.
[*][centro]Meu plano é o seguinte: pegar o celular dela com alguma amiga dela. Para isso, vou fingir que meu celular acabou a bateria, e vou pedir o telefone da amiga dela para fazer uma ligação. Nesse meio tempo, irei acessar os contatos e pegar o numero do meu alvo, e depois ligar.
[/centro]
Voces acham valido essa minha ideia (eu acho que irei demonstrar atitude, e que a negação dela não significa nada para mim) ou voces acham melhor arranjar um alibi para pegar o celular dela espontaneamente (acho que ela não vai cair, é esperta), ou nem pegar o celular dela e tentar alguma forma de isola-la.
Ps.: Meu jogo com ela é INDIRECT, demonstro valor, segurança e auto-confiança, dou negs, mas deixo claro que o que eu quero é ficar com ela.
Ps. 2: eu sei que ela esta afim, que ela esta gostanto, mas não quero compromete-la socialmente (ela faz a imagem de boa moça), e compreendo ela.