Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robertojustos27

Aprendiz

#400094 bom galera como faço pra usar o mode one no meu circulo social pq eu vejo a hb todo dia ai eu vou dizer que to quendo da prazer pra ela e se ela nao quiser eu vo ver ela todo dia vai ficar um clima de merda

mas ai primeiro eu gero uma atraçao e depois mostro meu interesse de formar mode one isto ta certo

DUVIDA ;COMO USAR O MODE ONE NO CIRCULO SOCIAL

abs
Lecão

Veterano - nível 10

#400114 Cara se eu me preocupasse com clima que ia ficar eu nunca ia ter lombrado menina nenhuma que falou o que REALMENTE não devia comigo.
Mode one é baseado em honestidade, mas se você preferir, pode gerar atração e ser mode one. É tudo na base da honestidade e sinceridade, meu caro. :D
sherman

Veterano - nível 4

robertojustos27 escreveu:bom galera como faço pra usar o mode one no meu circulo social pq eu vejo a hb todo dia ai eu vou dizer que to quendo da prazer pra ela e se ela nao quiser eu vo ver ela todo dia vai ficar um clima de merda

A coisa mais fascinante que aprendi com mode one é que as HBs ficam mais atraidas pr você quendo você é direto e franco. Se você tiver um frame sólido, ela não vai te rejeitar completamente. Em vez disso, o máximo que pode acontecer e ela te deixar na "reserva". Onde pelo visto você já está.

Tinha uma HB kojack na minha facul que dava moral pra todos os caras, e todos os caras simplesmente babavam por ela. Corriam atraz igual uns cachorrinhos, pagavam bebidas para ela nas festas e faziam todas aquelas coisas de betas que um dia a gente já fez Quando ela ia a uma festa, ela convidada TODOS os caras! isso mesmo que você leu, TODOS os caras que ficam sempre babando por ela. Não tinha nehuma maneira efetiva de isolar ela.

No meio de todo mundo, olhei pra ela, peguei a mão dela.
Sherman: deixa eu ver esse teu anel aqui.
HB: ...
Tirei o anel, larguei a mão e fiquei olhandoo anel. todo mundo fiocu em silencio.
Sherman: vem comigo no cinema mais tarde.
HB: não dá, tenho aula.
Sherman: quero de dar uns beijos. <- mode one :legal
Todo mundo com aquela quara de "hã?"
HB: rsrsrsrsrsrs
Sherman: mata a aula.
HB: não dá tenho prova.
Sherman: depois da prova.
HB: rsrsrsrsrs
HB: ...
Sherman para um dos betas: e aí, você já assistiu aquele Cawboys & Aliens?
Beta: ainda não.
Sherman para os outros: alguém já viu?
e por aí foi, +flufy talk.
Devolvi o anel, me despedi com um beijinho no rosto e fui embora.

E aí? levei um corte? será?

depois os betas vieram falar comigo "caraiiiii veio! tu é FODA!" :)
e a HB encontrou meu msn não sei como e me add. ôoo clima de merda. hahahahahahahaha
não peguei, mas me diverti pra valer com ela.

lembre-se, você é o premio. você comanda. não se coloque a disposição da HB, se você fizer isso tá fudido.
ela vai avacalhar contigo e vai ficar um climão horrivel mesmo. Você tem que colocar ela a sua disposição.
Ela é quem tem que lhe dar prazer. Se lembra do Badboy? ler mode one direto não é uma boa,
melhor antes ler o badboy, depois o david x e aí sim o mode one.

robertojustos27 escreveu:mas ai primeiro eu gero uma atraçao e depois mostro meu interesse de formar mode one isto ta certo

:ae

abraços,
Sherman