Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Mola - MEMBRO EXCLUSIVO
#400125 Boa Tarde pessoal,
Venho aqui pedir ajuda para você porque tenho uma festa a fantasia para ir Muito badalada da cidade,
e não tenho a minima ideia do que ir fantasiado, alguém tem alguma sugestão,
Muito Obrigado desde já

Festa é dia 15/10
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#400376 Cara, eu procuraria uma fantasia com no mínimo essas características:

*Alfa, algum personagem que exprima poder;
*Engraçado,mas não otário;
*Que tenha fama de garanhão ou charme, como na maioria dos super heróis;

Good Luck :mau
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#400433 estava pensando em criar um tópico com a mesma duvida, dia 1 de nov vai ter aqui também e estou pensando em algo legal.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#400439 Custumo ir nessas festas sem fantasias , procuro mostrar que não estou me importando muito para o ambiente nem levando muito a serio ele , como se fosse uma situação normal para mim

Bom o importante é saber se vestir nessas festas , alguns acessórios sao dispensados em minha opinião .

Hoje tem uma festa a fantasia na minha cidade também , as meninas estão me perguntando como eu vou

E sempre disse que vou de "gato " , ou seja , " EU MESMO " kk

Criador do tópico

Mola - MEMBRO EXCLUSIVO
#405554 é muito complicado esse negocio de festa a fantasia, alguem tem mais alguma sugestão ?
só não vale ir sem fantasia não é permitido a entrada.

Obrigado Boa Noite
saviobranco

Veterano - nível 1

#405569 haha, cara escolhe um que seja digamos foda! xD
e outra, tente realmente incorporar as caracteriscas do personagem, acaba que vc se diverte bastante.

Fui em uma festa a fantasia vestido de Neo(mister anderson do matrix), não teve uma pessoa(não é exagero) que nao falou: nossa sua fantasia ta muito maneira!
e ainda mais que eu ficava com aspecto serio quando viam falar cmg(tipo o jeito do Neo), ae começavam a rir e eu não aguentava e caia na gargalhada.

Fora que as HB's tem uma desculpa pra te kinar, perdi a conta tbem de quantas vieram puxar conversar e passar a mao na fantasia dizendo que estava muito bacana.