Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#400160 HB8 que eu ja peguei colocou no mural do face

minha mae foi pra ubatuba e me deixou sozinha em casa nesse calor!!!

O que eu posso mandar?? (lembrando que todo mundo ve, é no face)

Minha chance de finalizar com FCCC HELP MEE!!!
Editado pela última vez por bomb1000 em 08 Out 2011, 14:54, num total de 1 vezes
Surf

Veterano - nível 9

#400175 Cara, eu não mandaria nada PELO FACE, afinal isso pode despertar curiosidade em pescoçudos, e isso pode acabar com a DISTINÇÃO necessária.

Se fosse eu, iria ligar para ela e fazer alguma brincadeira com relação a: (i) voce ir para casa dela (ii) voce livrar ela do calor (bombeiro?) (iii) voce aumentar ainda mais o calor dela.

O importante nesse caso é ser distinto.

Outra idéia é convocar uma festinha, bebedeira, bagunça na casa dela. Só que dai não estariam SÓ voces dois...
Onix

Aprendiz

#400181 Então man, se for mandar algo pelo face, eu mandaria como mensagem particular, pra que só ela visse.

Eu vendo isso, esperaria alguns minutos e ligaria pra ela como se não tivesse visto nada, começando uma conversa normal e depois falando que iria pra uma lanchonete/restaurante/qualquer lugar e perguntando o que ela faria hoje. Se ela for ficar em casa, dizer "Hey, você já viu aquele filme (nome do filme aqui) ? É muito bom, você tem que assistir, eu passo aí mais tarde pra gente ver".

Se ela quiser sair com você pra lanchonete, leve ela com você e depois faça a transição para a casa dela, com a mesma desculpa, elas podem saber o que você está querendo, mas elas precisam de um motivo para que tudo tenha acontecido do tipo "Não, a gente foi lá em casa só pra ver um filme, mas acabou acontecendo".

Bom, espero ter ajudado,

Abraços e sucesso!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#400294 cara muitas vezes isso é uma indireta dela só pra vê se algum marmanjo vai dar em cima dela, ou querer algo com ela e inventar algo pra ir a casa dela. as vezes pode ser um teste da parte dela pra vê se os caras vao da em cima dela só pra chegar nela, mas se voce quiser tentar o jeito é voce chegar nela e gerar conforto, se voce ja tem conforto com ela, invente algo para ir na casa dela, diga que tem algo pra dar a ela, essas coisas.. invente algo que voce quer dar ou falar e que tem que ser pessoalmente, voce chega na casa dela, e pronto, dependendo ela vai mandar voce entrar..