Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#400173 Pessoal queria informações sobre suplementos que ajudam quem quer emagrecer.

Pois faco academias ha uns 5 meses, senti algumas diferencas na definicao, mas nao to conseguindo emagrecer, so definindo mesmo... mas quero emagrecer um pouco e definir um pouco, pois tenho 1,9 m e IMC de + ou - 27... O q vcs indicam de suprimentos pra emagrecer

E me falem se tem efeitos colaterais, precos de nacionais e/ou importados, o tempo pra ver resultados, etc...

OBRIGADO
GOD
alefcg

Aprendiz

#400179 Te indico tomar termogênicos, da uma olhada ai http://www.corpoperfeito.com.br/subcategoria/Emagrecimento/termogenicos

Os termogênicos são substâncias usadas por praticantes de atividade física com o intuito de perda de peso através da termogênese (aumento da temperatura corpórea) e efeitos secundários de aceleração metabólica por compostos como a cafeína.
Em modo geral aumentam a temperatura do corpo causando uma aceleração na taxa do metabolismo consequentemente ajudando na queima de gordura corporal. Toda substancia termogênica deve ser consumida junto de uma dieta balanceada feita por um nutricionista.

Esses são os melhores: Oxyelite PRO (USP Lab), Hydroxycut Hardcore (MuscleTech®), Lipo Cut (Arnold Nutrition) e o Lipo 6 Black (Nutrex)

Espero ter ajudado :ae
Pedro Paulo

Veterano - nível 5

#400195 Fera pra perda de peso tome um termogênico te indico Hydroxycut
Melhore sua alimentação e pegue firme nos treinos.
Por favor não injete nada, o resultado ate pode parecer bom,
mas ira afetar muito o seu metabolismo e ate causar sérios danos.
Você possui pouco tempo de acadêmia, va com calma.
Eu não malho, mas em contra partida luto Jiu Jitsu. a três anos.
Jiu Jitsu é uma boa pra quem quer perder peso e alem disso
e uma arte marcial, portanto te ensina auto defesa.
Ate mais, bons treinos.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#400689 amigão termogenicos até funciona mas você tem que cortar refrigerantes, doces e etc... o que da no mesmo que fazer uma boa dieta com baixa ingestão calórica.

o segredo é consumir menos do que você gasta
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#400784 o pessoal ja falou quase tudo necessário. eu só complemento:

NÃO COMPRE NENHUM TERMOGÊNICO NACIONAL, SÃO PORCARIAS.