Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

murilohonorio

Veterano - nível 1

#400192 Eu e um amigo vamos para uma matinê amanhã, temos 15 anos. Eu apresentei o PUA pra ele, e ele já é meu wing hahah.
Só que a gente só estudou, e muito, o indirect, nunca praticamos o direct. Procuramos em alguns livros, mas não achei nada que eu poderia adaptar em uma matinê, vou detalhar ela:
- Idade média é de 15 anos.
- Só um ambiente, então é quase que uma só pista de dança, mas é grande o lugar até, só que aonde voce for a música fica em voce kk
- É das 16h às 23h.
- Música eletronica direto e 2 horas de funk, normalmente no final.
Ai alguns detalhes da matinê, eu estou procurando alguns directs, oppeners, rotinas, etc pra usar amanhã com meu wing, porque indirect lá não dá ;s
haha, obrigado qualquer coisa :D
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#400274 Procura um material que tem aqui pelo forum, Abridores Direct e C&F

E vai pra isso com intençao de se divertir e conhecer pessoas, nao pegar mulheres, faz pela experiencia e nao pelo resultado :ae
G-Lion

Veterano - nível 1

#400275 Para uma balada, não precisa de enlatado, apenas concentre na sua linguagem corporal, e nunca chegue querendo conversar muito, pois o som alto não deixa.
Chegue na HB, fale algo no ouvido dela, se ela mostrar-se receptiva, de a famosa ``Pegada-Sucuri´´ nela. Eu costumo falar nos ouvidos das HB assim:
``Você beija tão bem quanto é bonita?´´
Essas altitudes parecem ser agressivas, mas as Hbs não rejeitam. Boa Balada.

[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
Hyd escreveu:Procura um material que tem aqui pelo forum, Abridores Direct e C&F

E vai pra isso com intençao de se divertir e conhecer pessoas, nao pegar mulheres, faz pela experiencia e nao pelo resultado :ae

Falou tudo e mais um pouco....
CARA
SEMPRE abra um set com a "intenção mental" de só fazer amizade, assim a AA vai embora, o papo rola melhor e quando você percebe?JÁ FINALIZOU! :mau
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#401074 Use directs com cuidado , pois nessa faixa etária não são todas que aceitam chegar assim
Aqui pelo fórum creio que existe vários desses materiais e só da um search