Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucinda1234

Aprendiz

#400256 Faaaaaaaaaaaaala Comedores do Brasil!

Uma hb 9, entrou há mais ou menos 1 mês na empresa que trabalho. Confiante e um pouco metida. Típica hb 9. Tracei meus planos: desprezo total e neg's. Ser inacessível era o caminho. Não olhava pra hb, não conversava , não puxava assunto. Mas fui ativando os botões de atração nela , ela simplesmente os via : Eu conversava e me divertia com outras hb's, falava de atividades físicas, liderava os caras do grupo, demonstrava valor. Aos poucos, fui recompensando ela por por puxar assunto cmg, ela cuspia idi's. Tapinhas no braço, me tocava . Usou shit tests , mas eu simplesmente desprezei eles. Vem a dúvida, ela nomora!Ontem ela veio com um papo que se soubesse que namorar era assim , não namoraria. Que não sabe se quer casar com o cara . Eu ignorei. O que fazer diante disso ,visto que o único contato que tenho com ela é durante o almoço!qual a próxima etapa do jogo? pegar telefone ? Corro o risco de empolacar um Friend Zone, se não seguir com o modelo de progressão emocional? obrigado e abraços.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#405769 cuidado pra n ficar dando conselho pra ela
vc n é o amiguinho gay dela
ja q ela ta cuspindo idi, tente usar pnl pra destruir namoro e depois pega ela
n sou mt a favor de cornear
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#405812 Ela ta na sua como você disse ... continua no indirect e tente amogar o namorado dela. Depois disso deixe de lado um pouco os negs de só quando ela merecer mesmo, tente criar mais tensao sexual :)
Ou assuma um jogo direct ... cai pra cima com tudo que sabe , ela ja ta atraida , então só mostre o cafageste que tem dentro de você :mau
rockstiff

PUA EXPERT

#405838 Se você quer ela mesmo, use PNL destruidor de namorado ou encontre outro alvo. E parece que ela tem receios sobre esse namorado, pelo que você disse.