Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#400299 Olá Pessoal!

Vou ser sucinto(gastando o portugues difícil :) )
Sou menor de idade: 16 anos

Vou ter uma semana de folga do colégio (Semana do 12 de Outubro), onde vai rolar muitas festas na minha cidade(Ouro Preto), pricipalmente nas repúblicas de estudantes.

Pra onde vou sargear sem ser contra lei?(Muitos colegas meus tem identidade falsa e vão pra vários lugares)

Obrigado! Feedem por favor :ae
James O' Connel

Aprendiz

#407861 Fala, mano!
Cê é novinho. Tem dezesseis.
A dica que eu posso te dar é: Aproveita a tua realidade. A escola tá cheia de HBs prontas para serem exploradas e lapidadas. Não precisa andar muito pra se conseguir uma dúzia de garotas que batem contigo;
Nesse feriado, dá uma ajeitada no teu inner game. Volte para a escola endiabrado.
Cheers ;)
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#407873 Vai pra rua, mané inner game, tu so fica com inner game se tu tiver praticando, ai tu vai aprendendo sobre Mind sets e Inner game , State na pratica, sai pela cidade vendo onde é bom pra sargear e talz
sr.stum

PUA Avançado

#407874 tenta falsificar um rg kkk
ou suborna os seguranças das baladas ,se não prescisar ficar com a comanda ,tem dois puas amigos meu que são menor de idade um suborna os guardas por que é cara de pau ..o outro tem um rg velho de um amigo ,aqueles que voce tira quando é criança ,ele sempre entra com esse :yaaah :yaaah :yaaah

ou vai nas festas do pessoal das faculs dificilmente eles vão pedir Rg kkk

alem da rua né ;D

espero ter ajudado