Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#400399 Alguem ai faz alone sarge shopping, eu faço mas é bem esquisito pq vc fica 1 h rodando o shopping fazendo mais de 200 voltas.O pessoal estranha principalmente os seguranças,um cara sozinho fica rodando o shopping toda sexta e sabado e por 1 ou 2 h

Acho q tao achando q eu sou bandido kkk
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#400403 HEUHEUHEUHEUHEUHE

Cara, eu nunca vou em shoppings com o único objetivo de sargear. Só vou se tenho alguma outra coisa a fazer.

Então vai, da umas voltas olhando as lojas, procura um McDonalds e pede um BigMac ( :louco )

Não fica dando voltas, sempre caminhando de um lado pro outro. Se aparecer uma HB no teu caminho sorte dela :) Caso contrário, volte pra casa depois de olhar e dar uma volta. Quem sabe aquela SHB10 não aparece no caminho de volta kkkkk
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#400449 ola amigo, vc precisa abrir os sets e nao ficar andando para um lado e para o outro. Se nao aparecer ninguem procure parar em algum lugar tipo livraria, sentar na praca de alimentacao e comer algo, tomar algo e abrir um set de mesa la mesmo, va ate as lojas interagir com as vendedoras, lojas de eletrodomesticos, lojas de roupas, sempre tem set por la onde vc pode abrir com um opener de opiniao ou ate mesmo situacional. se vc ficar dando muitas voltas sem abrir sets vc vai ficar inseguro e os pensamentos negativos vao tomar conta. Procure sempre interagir com alguem pode ser funcionario do shoping por exemplo, pois vc estara passando a imagem de ser sociavel e quando aparecer alguma garota interessante vc estara com uma boa energia e prova social e ela sera mais receptiva pois vai achar normal vc puxar assunto com ela...

abracos by c0nd3
ikkymystery

PUA EXPERT

#400456 Irmãozinho ficar só andando de um lado para o outro não vai te dar experiência alguma, procure abrir sets mesmo q vc não tenha interesse por nenhuma das HB's só pratique mesmo se for o caso. Mas nunca deixe de sargear.