- 08 Out 2011, 20:48
- 08 Out 2011, 20:55
Esse é maaaaaaacho! Pra ter coragem de falar tudo isso, tem que ser muito macho mesmo AHAHAHAHA
- 08 Out 2011, 22:43
esse é macho haha
até tava indo bem ma falou que era ruim de cama huashusauhsa ai "se mato"
até tava indo bem ma falou que era ruim de cama huashusauhsa ai "se mato"
- 08 Out 2011, 23:11
"Meu apelido é boca loca" HUUHAEUHAHUEHUAHUEHUAEUHAHUEHUAHUEUHAEHUAHUEUHAHUEA
- 08 Out 2011, 23:27
confiança é quase 100% da coisa, digo isso por experiência propria.
Tipo, numa conversa com as mulheres do meu trampo, eu admiti que sou bi. A principio elas relutaram e disseram que ninguém iria se interessar por mim de novo, e o que aconteçeu?
Peguei todas que disseram isso! Inclusive com minha atual "fixa", quando eu contei pra ela da minha bissexualidade, ela me disse que já sabia, e nem ligou.
As mulheres nunca vão negar fogo à alguém que demonstre atitude e auto-confiança, ainda mais com um pouquinho de presunção. É claro que tudo depende da forma que é falada.
D.
Tipo, numa conversa com as mulheres do meu trampo, eu admiti que sou bi. A principio elas relutaram e disseram que ninguém iria se interessar por mim de novo, e o que aconteçeu?
Peguei todas que disseram isso! Inclusive com minha atual "fixa", quando eu contei pra ela da minha bissexualidade, ela me disse que já sabia, e nem ligou.
As mulheres nunca vão negar fogo à alguém que demonstre atitude e auto-confiança, ainda mais com um pouquinho de presunção. É claro que tudo depende da forma que é falada.
D.
- 09 Out 2011, 13:13
Nossa kkk' , realmente bem tenso , tem que ter coragem para falar umas coisas dessas em plena TV aberta kk'
- 09 Out 2011, 13:25
Ri aaaaaaaaalto mano! USAHUSUHAUSUHASAUS
Confiança, é a base vey (:
Kuszczak escreveu:"Meu apelido é boca loca" HUUHAEUHAHUEHUAHUEHUAEUHAHUEHUAHUEUHAEHUAHUEUHAHUEA
Ri aaaaaaaaalto mano! USAHUSUHAUSUHASAUS
Confiança, é a base vey (:
- 09 Out 2011, 19:54
Sou fã do Kajuru,esse é foda.
Fala o que pensa,não tem rabo preso com ninguém.
E tem que ser muito homem,pra falar na TV que já fez troca troca.
Eu vi uma entrevista dele,que ele só queria ter mais uma coisa da vida,que é mais 10 CM de pau,por que ele acha os 15 CM que ele tem, muito pouco.
Fala o que pensa,não tem rabo preso com ninguém.
E tem que ser muito homem,pra falar na TV que já fez troca troca.
Eu vi uma entrevista dele,que ele só queria ter mais uma coisa da vida,que é mais 10 CM de pau,por que ele acha os 15 CM que ele tem, muito pouco.