Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lippen

PUA EXPERT

#400560 Depois de todas as dicas até de vestuario... Tente um Meio termo sempre funciona Abra com direct, fluffy talk KINO, TENSAO SEXUAL, depois volta pro direct, kina mais e tenta kc, mescla o direct com indirect que funfa bem
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#400589 Boa sorte para você parceiro.
Eu também preciso começar a por em pratica os ensinamentos que estou aprendendo no Pua,pois até agora só estou na teoria ainda,mais pretendo em breve ir para a batalha.
:)
mineirin_lord

Aprendiz

#400598 Primeiro: NÃO BEBA !!!

Bebidas é para FRACOS, PSEUDO-CONQUISTADOR que precisa de se desinibir com alcóol isso é uma tremenda babaquice :palhaco .... seja confiante, repito o que já te disseram vá pra se divertir você está praticando isso sim que importa se tomar fora que legal isso significa que vocês está praticando :yaaah se não souber o que falar que legal isso significa que você está praticando !!!

Entendeu o espírito ? Ótimo !!!

Particularmente não sou da teoria que acabei de ler MM e vou pegar todas hoje man ... :parabens ... como já citei outros tópicos de nada adiante MM se a sua base não for trabalhada se não for auto-confiante e preparado para levar foras e outros foras :yaaah não preocupe com o que digam de você seja apenas você e sucesso.

OBS: Não tenho nada contra quem bebe ou deixa de beber ... cada um sabe da sua vida ... apenas acho RIDÍCULO falar para um garoto de 16 anos que ele tem que beber para se desinibir aff :confuso ... ME POUPE !!!