Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#400502 Então hoje eu vou na minha primeira Balada depois de alguns conhecimentos PUA , eu vo sozinho lá mais concerteza deve ter alguns amigos , eu li o método mistery e boa parte do livro do chamaleon, e então galera oque eu preciso fazer pra dar um kc em alguma HB lá(lembrando eu tenho 16 anos e sou bv)? eu vou ter que ser meio sutil pois não da para abrir muitos sets já que a cidade é pequena e dependendo doque eu fizer a cidade inteira ta falando amanhã, então vocês tem algum conselho pra me dar?

Obrigado por ler e se possível me ajudem pois afinal de contas não estamos aqui apenas pra pegar as HBs, mas também para ajudar os outros com nossas próprias experiências :)
TheHunter

Veterano - nível 10

#400510 Escolha sua melhor roupa, escute sua música predileta, faça o que for preciso para você se sentir o mais confiante possível!
Já que você é iniciante, jogue de indireto, faça o que você aprendeu no MM. Se a cidade é pequena e você não quer chegar em muitas abra vários grupos, mas só tente closar aquelas que estão dando mais IDI's.

Boa Sorte!
@molina10

Aprendiz

#400519 Cara o conselho que te dou é vai para essa balada Com uma energia enorme! Você consertesa sera notado se solte sejá você e não tenha medo do que os outros estão pensando de você, e não va pra balada com intuito de pegar Hbs e sim se divertir. só abra sets se vc estiver confortavel para abri - los.
No mais se divirta muito.

Abraços MOLINA.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#400521 Nao se apegue a resultados, nem aborde pra conseguir KC, va pra se divertir, se divirta, foda-se o que vao pensar, vc ta falando com ela e nao com o resto da cidade, qnd chegar la, aborde o primeiro set, e assim por diante, va abrindo e abrindo, nos primeiros sets, usa indirect se preferir, so pra ter um circulo social por la :)

Criador do tópico

Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#400526 Valeu galera vocês estão certos, vou pra me divertir e fazer meu melhor lá e novamente muito obrigado a todos vocês :)
dank

Veterano - nível 1

#400528 1°- Ande sempre sorrindo e confiante.
2°- Use um opiner qualquer do tipo, eu pareço gay com essa ropa?
e que eu estava "inventa um luga" e um negao passou a mao na minha bunda e saiu correndo.
3°-Aborde um grupo, e ignore o alvo.
4°-mande um neg no alvo.
5°-pergunte como o grupo se conheceu ou coisa parecida.
6º-Isole o alvo. falando para o grupo "vocês me emprestam ela um pouco" quando você for saido com ela pegue na mao dela e aperte de leve, se ela retribuir sera um IDI.
7º-faça alguma coisa para emprecionar, alguma rotina, do tipo "fala para ela pensar em um numero de 1 a 4, a maioria das vezes elas escolhem o 3"
8°-fale para ela que beleza e algo comum para voce, e pergunte oque ela tem por dentro que a faz mais doque uma pessoa qualque. se ela se qualificar e um bom sinal.
9-parta para o kc se voce ver que ja e a hora.
pergunte para ela se ela beija bem, se ela falar que sim, voce fala entao vamos ver se e verdade.

lembrando que isso e so uma base, vaja oque sera melhor na hora.
espero ter ajudado :ae
Kuszczak

Veterano - nível 10

#400554 Vai na cara de pau, se quiser bebe um pouco antes...não pra ficar chapado mas pra se soltar um pouco... não precisa seguir o MM a risca, use seus proprios openers, o que der na cabeça, o mais importante é sua linguagem corporal estar boa, e você subcomunicar alto valor, não parecer necessitado etc, enfim...deixa fluir e ligue o foda-se se tomar tocos

Você vai sozinho e tal, mas se tu encontrar os amigos lá melhor ainda...social proof, mas se não tiver amigos la, tenta conversar com o pessoal la pra criar um social, uma dica, mesmo se você não fumar, vai pra area de fumantes, o pessoal que fica na area de fumantes geralmente ta mais relaxado, mais aberto pra conversar etc...meu primeiro field foi uma area de fumantes, semana passada(depois de tanto tempo de estudo no pu, só agora resolvi começar a botar a cara a tapa ahueuhaheuahue)
:yaaah