Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Enigmatha

Veterano - nível 6

#449166 Eh isso aih. Soh queria salientar uma coisa... não dê sermão nas pessoas, mas também não envergue a sua moral para satisfazer o ego alheio. Argumente a sua posição em relação a algo que você acha que a outra pessoa está errada quando essa situação ocorrer, porém, não arraste uma discussão interminável. Conduza a conversa para outro tópico para que você não tenha que manter-se contra-argumentando e para criar um clima mais agradável. Assim você demonstra um quadro forte, superioridade e habilidade social ao cultivar o conforto entre as pessoas.
PuaLoco

Aprendiz

#449194 E pensar que eu passei tanto tempo da minha vida sem prestar atenção nisso...
Realmente faz uma diferença monstra, e quem não gosta de chegar em um local público e várias pessoas pararem você para conversar, os olhos das HBs chegam brilhar.
player1

Veterano - nível 4

#449253 Muito bom!!!
com toda certeza, social prof e pre seleção, são as melhores!!Ainda acho pré seleção esta açima!
Qualquer coisa que te deixe ativo vale a pena!
obrigado por compartilhar seus segredos!! XD

Abraços
enro

#449354 maior loko kra, parabens.. vo começar a fazer isso

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

player1 escreveu:Muito bom!!!
com toda certeza, social prof e pre seleção, são as melhores!!Ainda acho pré seleção esta açima!
Qualquer coisa que te deixe ativo vale a pena!
obrigado por compartilhar seus segredos!! XD

Abraços

Social Proof + Pré Seleção e o poder!!!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

PuaLoco escreveu:E pensar que eu passei tanto tempo da minha vida sem prestar atenção nisso...
Realmente faz uma diferença monstra, e quem não gosta de chegar em um local público e várias pessoas pararem você para conversar, os olhos das HBs chegam brilhar.

e isso ,mesmo....
JConcolato

Veterano - nível 9

#450349 Desenvolver o social proof é muito importante mesmo, e é geralmente o que acontece com aqueles caras feios que andam com mulheres gatas que vc conhece, ou pelo menos tem um no seu colégio ... isso é de lei xD
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#450355 cara isso é tão verdadeiro,,que eu tava um certo dia num pagode,,,e usei direct com 2 hbs,,e tive um fulfly talk de 2 minutos no maximo,,e uma hb 7,5,,que eu já havia avistado,,mas não ia chegar pois ela estava com a amiga dela,,,manda a amiga dela vir até mim pra dizer do interece dela por mim,,,e olha que eu só abordei 2 sets..Social prof é tudo,,,e quem tem,nem precisa ficar se preoculpando com essas coisas,como divulgação do PU e outras coisas...abraçoos
jojox6

PUA EXPERT

#450380 Eu já percebi isso, é muito bom você ter amizade com mulheres, isso serve de passaporte pra conquistar outras mulheres. Gerando assim um grande Social Proof e muita Pré-Seleção. Engraçado, minhas principais amizades são com mulheres e tinha muito beta amigo meu que perguntava se eu era homossexual pois geralmente você ver homossexuais no meio de varias mulheres lindas. Hoje eu me encontro namorando com uma amiga que eu conheci a 3 anos atrás já faz 8 meses de namoro e tudo isso graças a minha amizade com varias mulheres.