Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lerbak23

Veterano - nível 10

#443626 Eu quando entrei no colegio esse ano eu era como vc era so mais um na multidao

porem agora creio que sou um dos caras mais desejados do colegio ^^ realmente social proof interfere no jogo e muito

sorte a todos
WOS

Aprendiz

#443633 TYPE maravilhoso tópico

isso foi e vai ser de grande ajuda pra mim e pra muitos aqui
não só hj como amanha e sempre

estou sempre lendo seus tópico e tem muita qualidade neles

esta de parabens

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

WOS escreveu:TYPE maravilhoso tópico

isso foi e vai ser de grande ajuda pra mim e pra muitos aqui
não só hj como amanha e sempre

estou sempre lendo seus tópico e tem muita qualidade neles

esta de parabens

Obrigado!!
rickmartins

Aprendiz

#444150 Ótimo tópico e excelentes dicas. Quem ainda não sabia como melhorar sua Social Proof agora já sabe pelo menos por onde começar. Eu admito que ainda tenho que melhor minha Social Proof, eu ainda acho que é fraca mas vem melhorando aos poucos, ninguém consegue uma boa Social Proof da noite pro dia. E só pra finalizar, quem tem uma ótima Social Proof é visto com outros olhos pela mulherada

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

rickmartins escreveu:Ótimo tópico e excelentes dicas. Quem ainda não sabia como melhorar sua Social Proof agora já sabe pelo menos por onde começar. Eu admito que ainda tenho que melhor minha Social Proof, eu ainda acho que é fraca mas vem melhorando aos poucos, ninguém consegue uma boa Social Proof da noite pro dia. E só pra finalizar, quem tem uma ótima Social Proof é visto com outros olhos pela mulherada

"Social Proof + Pré seleção" e o segredo