DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#420650 Opa , não sei se vai dar para ir esse dia 29 talvez vou esta trabalhando
porem eu do uma olhada , talvez compareça
and...
Vamos nos unir Puas BsB , manter mais contatos

Criador do tópico

nak-muay

PUA Avançado

#422920 ae
o encontro é amanha,como previsto grande parte dos que disseram que iriam ja esta desmarcando ,entao pra quem realmente kiser formar alianças e botar o jogo em pratica ki com pareça no local e horario marcado
Kïng

Pickup Artist

#422935 Meu msn aí galera: [email protected]

Atualmente não dá pra mim ir, tenho alguns contratempos aceitáveis para resolver. Mas é bom manter contato com os brothers daqui do DF, atualmente não conheço nenhum PUA.
Sharkx

Pickup Artist

#422966 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

eu to viajando ai pra DF dia 30..

mas ônibus vai sair da minha cidade 13:30 da tarde então devo chegar ai lá pras 18;00 horas. mega cansado. então infelizmente não vai rolar o dia 30 pra mim .

se alguém topar uma sarge no dia 31 adiante eu animo ir o/

SHARKX

Criador do tópico

nak-muay

PUA Avançado

#423985 clikei no link e só apareceu isso:[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][blockquote][blockquote]
[h2]Este conteúdo está atualmente indisponível[/h2]
[/blockquote][/blockquote]
A página solicitada não pode ser exibida no momento. Ela pode estar temporariamente indisponível, o link clicado pode ter expirado ou você não possui permissão para ver esta página.

AAAAAAH PROPOSITO : É HJ EM! countdown pro encontro he he[/font]

Criador do tópico

nak-muay

PUA Avançado

#425697 realmente o encontro foi bacana,agora temos ki marcar ja o proximo e combinar direitinho na hr das abordagens rsrs