- 18 Mai 2013, 16:30
Um dos integrantes da banda "pe lanza" vive aqui nas baladas de curitiba, todas as gurias tops que conheço conhecem ele, ele transa com qual ele quiser a hora que ele quiser.
Apesar de eu julgar o estilo deles ridículo, estranho, e de julgar eles com um jeito gay, eles são muito "alphas" e o que devem pegar de mulher é coisa de outro mundo ( e sem muito esforço).
Mas eu acredito que todos os grandes nomes expostos na mídia se tornam alphas porque tem que ligar com muita pressão obrigatoriamente, por suas vidas estarem tão expostas a sociedade.
E ainda, eles não pega mulher por serem alphas, mas pleo seu social proof. São muito conhecidos e qualquer pessoa assim chama a atenção da mulherada facilmente. Só ver o "betaço" tayrone...conheço um cara que mora na cidade dele, diz que a mulherada paga um pau do caralho (apesar de grande parte tirar sarro também)...social proof e fama é uma das armas mais poderosas que existe na sedução, tendo em vista que você não precisa fazer muito esforço, a mulherada ja te conhece e quer te conhecer antes mesmo de te conhecer....e é nisso também que é baseado o jogo de círculo social...
Abraços!
(ps:. alphas ou não, na minha opinião continuam ridículos, além do pe lanza vir aqui pra cwb pegar as "minhas mulheres" kkkkkk)