Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Tipo_Ideal

Aprendiz

#400819 Primeiramente, acho importante começar explicando meu nick, pois muitos podem achar que é pura presunção ou falta de noção, e ainda informará um pouco da minha história. Esse nick é um apelido que ganhei numa aula se Sociologia da faculdade, eu já sentia-me em casa nas aulas onde notava que o professor estava aberto a brincadeiras. Então, certa aula a professora perguntou à turma o que seria o conceito de "tipo ideal", criado por Weber, como já estava brincando com algumas garotas usando exatamente esse tema (vocês terão sorte se saírem com um cara como eu), eu respondi imediatamente, encarando as garotas, que eu era o tipo ideal. Todos logo começaram a rir e entraram na brincadeira, as meninas tentavam parecer descordantes com a ideia, porém falharam na tentativa, os amigos começaram a me chamar de tipo ideal, depois de "modalizador", mas essa já é uma outra história... :parabens

SEGUINDO O ROTEIRO DO JC#1: Moro em Fortaleza, não lembro exatamente como tomei conhecimento de toda essa história de PUA, mas acredito que tenha sido clickando em algum vídeo do Mystery que surgiu após a execução do vídeo "77 leis" de David DeAngelo. Sinceramente, não tenho grandes expectativas com o grupo, mesmo assim, tenho essa intuição irracional, que algo de muito bom vai sair daqui. Comecei a ver o PUA como algo que realmente pode dá certo a muito pouco tempo, e não tive tempo de por em prática o meu "novo estilo", no entanto, antes meu estilo era bem próprio: aproveitar as garotas que amigos (principalmente amigAs) apresentavam-me e tentar ser divertido e interessante.
Na realidade, me vejo como alguém sem grandes problemas com mulheres, claro que tomei muitos tocos, mas também tive grandes sucessos. Sou um cara bonito, em forma, com bom gosto na maior parte dos aspectos relevantes da vida do homem. Meu maior defeito é não estar munido com as ferramentas que todo PUA tem a seu dispor, também devo confessar que as vezes tenho excessos de taquilalia (fala acelerada), não costumam se manifestar em campo, são mais frequentes no dia-a-dia, nas conversas informais, quando já há uma intimidade.
Meu principal objetivo é tornar-me um pleno garanhão, que mesmo possuindo inseguranças, não as transpareça e que tenha um plantel de mulheres lindas e interessantes esperando ansiosamente por sua ligação.
Certamente os locais mais fáceis de se executar o MM (meu preferido) são as festas noturnas (aqui no Ceara os forrós predominam), porém acho que todo lugar é lugar de ação, as vezes o local é tido como fraco, mas surpreendentemente surge uma oportunidade única, mais fácil que pedir pizza por telefone. Em meu estado, os homens são muito territoriais e fechados a uma aproximação de outro homem em seu set, por isso meu alvo são os grupos de garotas, já que as solitárias, quase sempre, são de baixo valor.
Perdoem-me se essa apresentação ficou muito longa, espero fazer grandes amizades aqui, pois considero os PUAs os homens mais valorosos e bons, porque mesmo conseguindo chegar ao mais alto nível, eles têm a sensibilidade de ajudar outros caras que estão no fundo do poço e isso é muito nobre...
Iago Alcoforado

#402446 Vou já criar minha apresentação. Ficou massa. E vaamos nessa... rumo a ser um PUA de respeito !!!