Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#400829 Fala galera, tranquilos?

Mais um artigo meu pra vocês. Aproveitando que estou com meu inner bem alto e com as ideias borbulhando.

Acabo de sair de uma sarge bem sucedida pra mim. Mas o mais importante pra eu ter tido a ideia para criar este artigo foi o que me aconteceu durante todo o dia antes da minha sarge.

Bom, quando saímos pra uma sarge, o que é mais importante? A experiência e o aprendizado, hehe. Mas, claro, não sejamos hipócritas, queremos ver resultados em nosso jogo. Não há nada melhor que ver seu jogo fluindo e você conseguindo bons resultados.

Agora pense: Pra você, qual é o auge da sarge? Qual é o close mais foda? Pra mim, o auge de tudo, é quando eu consigo o FC. (Pra você pode ser outro close).

Hoje, antes de ir sargear, eu fiz uma coisa diferente que me deixou mais animado.

Antes de sair eu fiquei mentalizando: Eu tenho que conseguir um FC.

Pensei muito isso, mas muito mesmo. Meu objetivo era conseguir um FC. (Objetivo de sarge).

Saí, me diverti (que é o mais importante), mas a mente estava ligada em conseguir o FC.

Me encontrei com a HB e depois da sarge, tudo o que consegui foi o KC. Foquei triste? Claro que não. Foi uma vitória.

Vou explicar. Quando você sai de casa pensando em conseguir o close mais difícil, você tenta se superar e faz de tudo para que ele aconteça. Então, mesmo que meu FC não aconteceu, tudo o que eu fiz não foi em vão, pois eu consegui KC, ou seja, eu consegui closar do mesmo jeito. Mentalizei o FC por ser o close mais difícil, fazendo com que eu desse 110% de mim na sarge. Isso me rendeu um KC.

Toda vez que você for sair para sarges, deseje para sua noite o close mais difícil e, você irá ver que você irá fazer de tudo para conseguir alcançá-lo. Se você conseguir, meus parabens, mas se não conseguir, pelo menos verá que algum close é certo para sua noite, não sairá de mãos abanando.

Abraços.

Imagem
OUTRO QUE SOU FÃ...
educ

Aprendiz

#416284 É um absurdo né ? PUTAQUEPAREU ! Como um tópico com esse deixou de ser feedado ?! É indignante ..
Quando olham pro autor , e observam uma tag azul ou roxa , o usuário começa a mentalizar o feed antes mesmo da leitura .
Por que esse desrespeito com nós usuários de tag preta que tanto contribuimos pro fórum ? Nossa , é pra ficar muito puto .
A gente gasta tempo , se dedica , sempre pensando em trazer o melhor de nós pra vocês .
Fórum é pra fazer trocas , fórum é pra ser democrático !
Aqui no PB tem acontecido a chamada PAGAÇÃO DE PAL ! :bravo :bravo
Aqui tem muitos sanguessugas que usufruem dos artigos e deixam de feeder e/ou agradecer .

Quanto ao artigo meu bro

Tu como sempre , borbulhando de ideias . FANTÁSTICO , FORMIDÁVEL ! São usuários com você que qualquer fórum de Pick Up almeja .
Pooooxa administração ?! Cadê a tag azul do Mineiro 3310 ? Ele é mais que um simples entusiasta pra mim .. Exemplo de ser humano !
É nós bro , tamo junto pro que der e vier ! Parabéns , acima de tudo ! :ajoelhar :yaaah

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#416292 Hahaha, cara, valeu mesmo o feed.

Você sabe que você também é um exemplo a ser seguido e te admiro.

Quanto a Tag, deixa que os moderadores resolvem isso. Quando acharem que é a hora certa, eles me dão a Tag.

Valeu a força sobre os feeds, eu sempre escrevo pra levar informação aqueles que se interessam, não faço muito por feed, mas eles são importantes pra que eu possa continuar escrevendo, assim como você e todos os outros.

Valeu mesmo o apoio.
Albert

Aprendiz

#416305 Cara seu post me deu um outro nível de pensamento.... Hoje vou sair pra uma sarge, e meu pensamento já mudou totalmente!

Definitivamente é uma coisa que eu vou levar pelo resto da minha jornada PUA!

Obrigado pela ajuda.... Grande Abraço e Sucesso!
Gangus

Veterano - nível 6

#416764 Bem pensado, eu faço isso quando to estudando algo, procuro resolver a questão mais dificil de todas e acabo achando todas as outras faceis, mas nunca pensei em aplicar isso no jogo da sedução, muito bom cara, obrigadão pela idéia :ajoelhar