Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VanillaSky

Aprendiz

#400841 Salve, comunidade PUA!

Feras, o negócio é o seguinte: o VanillaSky aqui se apaixona rápido e fácil. Exemplo:
VS (chegando na HB): Oi.... hm.. você tem uma irmã gêmea, né?
HB: sim sim =D eu tenho.
VS: é, por que ontem eu vi você e depois vi a sua irmã e achei que era você. LOL
HB: Pois é! As pessoas fazem isso, mas ja to acostumada...
E rola o maior papo. 5 minutos depois estou querendo casar com a garota.

WTF???

Por que sou assim? Como faz pra parar? Só tenho me ferrado ultimamente. To pagando por todas as garotas que fiz sofrer ha uns 3 anos atrás riairiariairiaria (Ok, isso não é engraçado. Sorry)

Forcinha aí, galerinha. Thanks.
Owned

Veterano - nível 1

#400853 Cara é difícil de explicar, pq no meu caso levo um certo tempo pra se apaixonar por alguma garota.
Mas tipo esse amor ao menos é correspondido?
Vc mantém um contato muito profundo com essa pessoa?
Vc se apaixona antes de pegar, ou depois, ou nenhum dos dois?

Esclarece isso aí pra podermos pensar melhor...
Boost

Veterano - nível 5

#400868 Kra, tente ver qual os fatores que fazem você se "apaixonar" pela pessoa! Basta se policiar que vc descobre seu ponto fraco!

Criador do tópico

VanillaSky

Aprendiz

Owned escreveu:Cara é difícil de explicar, pq no meu caso levo um certo tempo pra se apaixonar por alguma garota.
Mas tipo esse amor ao menos é correspondido?
Vc mantém um contato muito profundo com essa pessoa?
Vc se apaixona antes de pegar, ou depois, ou nenhum dos dois?

Esclarece isso aí pra podermos pensar melhor...

Bem pensado, devo me explicar melhor.

Geralmente eu só fico com garotas que estou previamente interessado (salvo situações de cervejada e festas, onde ta todo mundo lóko). O problema, jovens, é que às vezes esse interesse é "exagerado" e eu fico projetando coisas com as garotas. Às vezes nem cheguei nelas e já estou pensando no quinto ano de namoro, e isso acaba criando uma imagem divinizada da garota.

Na verdade eu sempre acho que "essa é a garota certa", sabem. Não sou de ficar pegando uma e outra loucamente. Quero passar meu tempo com alguem e acabo me importando demais, o que implica em medo de perder. Ou seja, a perda é um fato. Como parar com essa bobeira?
henriquep

Veterano - nível 9

#401005 Cara, talvez o teu problema seja DEPENDÊNCIA!

alguns caras tem o costume de apostar tanto em HBs recém conhecidas que acabam tendo esse desejo desesperado por elas!

o negócio que vai resolver o seu problema é vc sargear Várias!

coloque na cabeça o que não falta no mundo é mulher!

Abs :ae
lippen

PUA EXPERT

VanillaSky escreveu:Salve, comunidade PUA!

WTF???

Por que sou assim? Como faz pra parar? Só tenho me ferrado ultimamente. To pagando por todas as garotas que fiz sofrer ha uns 3 anos atrás riairiariairiaria (Ok, isso não é engraçado. Sorry)

Forcinha aí, galerinha. Thanks.

Por que sou assim?
Relaxa cara isso é normal.... Já passei por isso!!
Depois de um tempo quando você começar a ter várias mulheres aos seus pés, você começa a não se apaixonar tão facilmente, ai você vai começar a falar a famosa frase: pratique o desapego kkkkk :rolf

Como faz pra parar?
Comece a pegar geral, a ter várias RMLP's, que ai tu vai virar cafajeste e vai passar de pensar só em uma, tu vai pensar em várias!!!!

Só tenho me ferrado ultimamente.
Off topic:
Olhe isso pelo lado bom, tudo que você está aprendendo com isso tudo!!! As mulheres querem oque elas não pode ter quanto mais você a tratar como uma entre as outras, e não como ÚNICA vai ligar a lampada na cabeça dela, pois a maioria a trata como um ser ESPECIAL.

É isso ai meu caro =]

Abraços
GGan

Aprendiz

#401017 Cara, você precisa pegar mais mulheres. Eu sempre me perguntei isso antes, mas cheguei à uma conclusão: "O que eu quero na verdade é o prazer, não a pessoa em si" Ou seja, você não está apaixonado, apenas tem desejo sexual ou algo do tipo só que você não percebe isso e confundi com paixão, o que não é!
fernandosedutor5569

Aprendiz

#401020 Cara ja aconteceu comigo tambem , eu tambem procurava a melhor femea pra acasalar,ter akele sexooo gostoso,vc sente atraçao sexual com elas , fantasias de estar transando com elas ,e essas fantasias nao sai da sua cabeça,ai vc confunde com paixao,pode ate ser ...,vc coloca elas no pedestal lá em cima ,o que dia vc descobrir o seu valor ,isso mais nao afetará,como criar apaixonamento...é simples ,seus olhos sao as melhores armas,olhe nos olhos delas,olhe dentro da pupilas....,rsrs. Eu tambem fiquei apaixonado assim,a hb olhou dentro dos meus olhos ,eu tambem a encarei...rs, As hb de hoje em dia ,estao tao esperta,elas lêem muito livros em quanto a gente ficava no video game.O dia que vc souber usar seu olhar e seu sorriso,vc vai criar apaixonamento nelas... :mau
normandos17

Aprendiz

#401024 Acontecia diretoooooooo comigo tambem, e acredite..... dificilmente vc consiguira kc dessas garotas pq vc n é o premio qnd esta nesse estado.
Isso é 1 jogo... qm ama + perde o jogo.... Se tu ama todas nunca elas te amaram de volta.

Com o tempo... qnd vc conseguir a passar a conversar com varias garotas... vc nao ira se apaixonar com essa facilidade.

Abraço cara boa sorte!