Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
stopmetal

Veterano - nível 9

#401154 Na moral comigo está acontecendo a mesma coisa, o pior que é bem mais complicado, porque essa hb que eu to desenvolvendo paixonite ta namorando um ZÉ ( Cara que namora a mina, mas deixa todo mundo "passa a mão nela", sem colocar limites) para fazer ciumes em uma amigo meu. Isso sim é que é foda, ela também me da altos IDIs, kinos e tudo mais, só que ela é extremamente KOJAK também. Tudo que eu posso te dizer para fazer é esquecer ela e encontrar outra, ate porque eu tenho a seguinte ideia:

" Quando a gente encontra nosso verdadeiro amor, aquela mulher que será a mãe dos meus filhos, esse amor será correspondido de imediato, pois nossos corações estarão em perfeita sintonia. Mesmo que aquela que eu considere meu 'amor' não me corresponda de imediato, isso só mostra que pelo menos agora, não é hora de nos dois estarmos juntos "

Bom , pelo menos é isso que eu tenho em mente ! Espero que isso te ajude bastante, não só com essa paixonite mas com outras também. :D
FLWS !
DumalzinhuxD

Aprendiz

#401155 Irmão para de chorar feito uma bixa, tenha o minimo de respeito por si próprio .
Se recomponha ergue essa cabeça e bola pra frente.
É difícil pra caramba, mas vamos la cara, isso não vai ser a primeira e nem a ultima paixonite da sua vida, quanto mas vc conseguir lidar com isso, mas forte vc ficara com o tempo.
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#401161 vai procurar transar com umas 30 garotas! :yaaah esse eh o remedio! vc vai ver q ela nem eh tudo isso q sua mente esta vendo! se possivel transe com 1,2 ou 3 das amigas delas... ela vai perceber... isso vai ser a maior porrada q vc vai dar nela... :rolf ela vai sentir e vai ateh qrer conversar com vc denovo.. :legal

E sim Estude PNL!

Criador do tópico

Crek Nofthall

Aprendiz

#401298 Tem uma grande amiga dela dando bola pra mim , eu quero beijá-la , e até ter um relacionamento sério com ela ... Será q seria uma boa ou vc's acham q o relacionamento n vai pra frente por causa dela ser amiga dela ? ( Uma fofoca de amiga vale mais que um ''mentira'') =[
jow

assista esse video cara
se possivel assista todos

sei que eh dificil mais tente ficar um tempo sem ver ela
tipo 1 mes acho q ja ta legal

se nao tiver como evitar ver ela, caso vc veja ela todos os dias, ignore-a, no olhe pra ela

sempre q vc pensar nela, pense em algo q vc gosta, q vc realmente precisa dar atenção na sua vida
sempre q vc se pegar pensando nela, mude rapidamente seu pensamento pra outra coisa q realmente importa
seja forte, seja homem, seja alfa

[]'s