Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#401001 Fala galerinha do mau, bom demais? Sempre né... :ae

Uma saidazinha mais ousada pra quem curte esse estilo de jogo
PUA:Aqui você faz sua 1ªabordagem (direct, indirect) use o estilo que você curte. um simples Oi, cai muito bem também, na duvida use coisas simples que são muito eficazes também, acredite!! :lingua
HB:eu tenho namorado.
PUA:poxa que pena, só curto Ménage com duas mulheres, mais obrigado pelo convite!
PUA: Nossa!!! Que tatuagem sexy, isso tudo e pra me provocar??? hahaha, voce tem mais tattoo?
Off topic:
aqui você entroduz algum assunto, um elogio sem deixar ela responder depois do seu "neg", tu deixa uma visão na cabeça dela de que é congruente e nao tem medo do que pensa e fala, passa confiança pra ela também, isso causa nela oq elas mais gostam (serem surpreendidas!!!) Oye PAPI!!!!

Até mais galera, abraços :yaaah
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#401006 Normalmente eu respondo com um toque irônico :

ELA: Eu tenho namorado....

EU: (com cara de foda-se você e ele) Serio ?...Eu tenho um peixinho dourado no meu aquário ...(ai você pode ampliar a resposta usando sua criatividade)

OU TAMBÉM :

ELA:Eu tenho namorado..

EU: Acabamos de nos conhecer e você já começa me contar sobre os seus problemas.....

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

ivoxandre escreveu:Normalmente eu respondo com um toque irônico :

ELA: Eu tenho namorado....

EU: (com cara de foda-se você e ele) Serio ?...Eu tenho um peixinho dourado no meu aquário ...(ai você pode ampliar a resposta usando sua criatividade)

OU TAMBÉM :

ELA:Eu tenho namorado..

EU: Acabamos de nos conhecer e você já começa me contar sobre os seus problemas.....

sim sim são bacanas também, más as respostas são mais indiretas...

O meu é com foco no Direct!!!! pra ela ficar tipo com essa cara >>> :o saco? kkkkkk
Tem que dizer oq elas menos esperam
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
HB:eu tenho namorado.
PUA:poxa que pena, só curto Ménage com duas mulheres, mais obrigado pelo convite!

Essa é muito boa kkkk

as Hb's devem ficar bem :parado

abração cara

bom post
playerD

PUA EXPERT

#401185 Opa brother, já existe um topico como esse, e tem mais de 12 paginas de saidas :rolf

Aproveite http://www.puabase.com/forum/saidas-de-shit-test-eu-tenho-namorado-t20927.html

Mas, tome cuidado ao usar isso, não vale apenas estragar o relacionamento dos outros, tem muita mulher solteira no pedaço :louco

Abraço.....

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

playerD escreveu:Opa brother, já existe um topico como esse, e tem mais de 12 paginas de saidas :rolf

Aproveite http://www.puabase.com/forum/saidas-de-shit-test-eu-tenho-namorado-t20927.html

Mas, tome cuidado ao usar isso, não vale apenas estragar o relacionamento dos outros, tem muita mulher solteira no pedaço :louco

Abraço.....

Procurei mais deu pau no navegador não achei... agora ja era uhahua :grump