Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#401040 ola galera, estava pegando uma HB8 , ela ja estava vindo aqui em casa quando não tinha ninguém, so que não dava muita liberdade , na verdade o ela não tem pega NENHUM e quase não deixa relar nela ( super tenso)

na tentativa de mudar isso, perguntei a ela se ela queria algo mais sério, ela disse que sim, so que entendeu isso para um namoro, e eu não pedi ela em namoro, e nem tenho a intenção de ser fiel a ela.

ela me chamou para ir na casa dela porque a família dela queria me conhecer e os pais falarem comigo

e eu não tenho a intenção de namorar com ela, e nem de ser fiel como disse a cima...

vocês acham que da para reverter meu quadro e voltar a dar apenas uns '' pegas'' nela ? eu acho que as palavras mal colocadas vão me obrigar a terminar e acabar com todos os encontros
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#401046 Maninho... Tu ta é enrolado! UHASHUAUHSHUSA
Vey, seja honesto com ela, conversa com ela direitinho.. Mas, qualquer coisa vey, namora mesmo, uma mulher atrai outra! Quando você ta namorando, é quando mais tem mulher dando em cima de tu!
E se tu num quer ser fiel, num seja ué.
Abraço (:

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#401063 cara, minha cidade não é muito grande, existe gigantescas chances de ela me descobrir na primeira vez que eu trair ela, se fosse so por ela, eu não ligaria , descobriu que eu trai? larga...

so que como vou olhar no olho no pai dela hoje e falar que vou ser fiel a ela, e daqui 2 horas trair se tiver oportunidade E ELA E A FAMÍLIA DELA FICAREM SABENDO...
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#401082 Cara Honestidade , confiança e respeito.
Seja honesto e fale o que realmente você quer e não tenha medo, VocÊ é o prêmio !
Não ligue pro que ela vai pensar seja honesto e confiante !
A buceta dela não vale mais que seu PAU !
Fale sem medo o que vocÊ quer e ela pode até continuar nos pegas com vocÊ !
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#401091 Retirado do David X...

Quando uma mulher é controlada por seus pais, eu lhe digo de cara que eles
não vão gostar de mim e eu não quero lhe incomodar. Não apenas estou
sendo honesto lhes dizendo isso, como também as excita. Se você diz
“Seus pais não vão gostar de mim” elas acham que eu sou um bad boy, e
elas todas querem um bad boy. Eu também não minto para os pais. Eu digo
que sou tão mau quanto eles pensam. “Eu sou tão mau quanto vocês
pensam”.

Bem cara eu sou indirect player, mas estou simpatizando com o estilo direct, mas não de abordagem e sim de estilo de vida. acho que você deveria ler o david x...
Mas faça o que te falei, honestidade , confiança e respeito !