Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
sherman

Veterano - nível 4

#406086 Cooooooorre que é CILADA binooooo! :rolf

Foge cara, rápido, sem pensar, sem olhar para tráz! Essa menina faz o estilo "namoradinha" e gamou em você. Em outras palavras, ela não vai dar pra você porque quer namorar contigo e tem que manter a imagem de recatada. Então só vai rolar se você afirmar um namoro sério com ela ANTES de um pega mais intenso. Conhecer os pais da moça e se enrolar feito carretel.

Se você cair na cilada de namorar com ela só pra pegar a cinderela, vai ser tenso. Quando você terminar ou sugerir um RMLP ela vai espalhar pra todo mundo que você a usou, prometeu mundos e fundos, a iludiu e a enganou "só para tirar proveito dela". Se continuar com o namoro ela vai praticamente te obrigar a não sair mais com seus amigos, vai controlar a sua vida e aparecer sem avisar na sua escola ou na sua casa. Um dia ela vai achar um cara "melhor" que você e te dar um pé em menos de 3 dias e dizer que não foi culpa dela, ela se "apaixonou", não tem controle sobre o que sente ou deixa de sentir, apenas "aconteceu".

Corre em quanto há tempo cara. :)

um grande abraço,
Sherman
Ctrl+C

PUA EXPERT

#406140 Só abra o jogo com ela, diga suas reais intenções com ela, seja sincero e honesto totalmente com ela e claro consigo mesmo...
Diga que foi um mal entendido, que ela o entendeu errado, e que você não está preparado para esse tipo de relação, mas que tem um enorme carinho, afeição e admiração por ela, ela irá entender. :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#406300 caraaaaalho brother, tá numa situação ruim agora!
tu tinha que ter falado na hora que ela não entendeu direito, vai ser meio escroto, mas o jeito é tu ficar um pouquinho com ela e depois terminar mesmo.
essa de falar a verdade agora não vai colar, ninguém vai acreditar.

vai que tu curti? abraçooos!
alan03

Veterano - nível 10

#406489 AI AI AI AI!!Toma cuidado, eu ja fiz isso uma vez, e cara de boa, só deixei a HB iludida, tadinha kkkk...
Mais sério agora, se vc nao quer namorar seja sincero, pq até ai esse ponto, rola amizade, se ela perceber que vc n quer nada, e falou mentira, até mesmo amizade vc não pode ter!! Então depende muito do seu ponto de vista, vc tentou mudar, mais em relaçao a atração, vc n sente tanta atração pra namorar é complicado, vai que depois que vc termine, vc comece a gostar da Hb.. Toma cuidado com isso!!!EU Nao tenho tanta experiencia mais até agora acho que oq eu relatei ai acho correto. Felizmente tentamos alertar, mais o ser humano é burro pra kct, só aprende quebrando a cara!! Boa noite...
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#406498 Faz o seguinte, vai la conhecer os pais e tudo, dae vc manda a pick up line do David X pros pais delas algo do tipo:"Eu sou pior doq vcs imaginam" da uma olhada no ebook la que vc entende :ae
Vai por experiencia man, se nao der certo, vc aprende algo