Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
thuyou
#401133 Olá! Sou novo no mundo PUA (e consequentemente no fórum), então ainda me surgem algumas dúvidas simples. Se alguém puder dar uma luz aí, eu agradeceria.

A situação é a seguinte, não consigo identificar quase IDI's nenhum em uma HB aí.. Ela é comunicativa demais (com absolutamente todas as pessoas), ri, abraça, conversa..
Meu jogo tem se baseado em C&F, DVS e alguns negzinhos. O único IDI (?) que eu percebi foi o famoso "bobo" e soquinhos.
Não tenho kinado porque pensei em ser diferente do que a maioria é -não kinando- mas tenho medo que isso me arraste pra friend zone.
Qual o modo correto de agir? :confuso

Obrigado desde já!
John008
#401214 Kino he muito importante,se tu quiser closar ela, vais ter escalar fisicamente.
Deixala confortavel com teu toque.
Editado pela última vez por John008 em 09 Out 2011, 13:58, num total de 1 vezes
ModeOnee
#401222 com minhas experiencias antes de conhecer o puabase não kinando eu na maioria das vezes caia na friend zone...
então kine ela para ela se sentir confortavel e você conseguir o kc :D
Dragonboy
#401226 Cara, pode ser que ela seja uma pessoa bastante "única". Pode ser bastante comunicativa nas situações normais, porém em algo mais "reservado" ela consiga demonstrar oque realmente quer/deseja. E etc. E você deve kinar, mas em doses.
~ThiagoO
#401230 IDI é consequência, dentre outras coisas, do kino.
thuyou
#403874 obrigado pelas respostas :D
ArnoldoDiiniz
#403883 Cara o kino te que sr uma coisa essencial do seu jogo, se você não tiver escalado fisicamente a hb não conseguira um KC!
Kino é muito importante.
Idi vocÊ percebe com a pratica, nos meus primeiros 15 dias de PU eu não conseguia identificar idis mais com o tempo aprendi :)
NiggaLover
#403888 Coloca na tua cabeça, sem toque, sem beijo.

Agora, esses soquinhos e te chamar de bobo já são alguns indicadores e não se preocupe com o que ela faz com os outros, não é do teu interesse, meu chapa. :sorri