Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#401143 Boa tarde.
Estou passando por uma situação desagradável, estava namorando mais por fim terminamos por um motivo que envolve idade.
Sei que para o amor n existe idade, mais paramos pra pensar que o amor ele não paga contas, eu apenas estou resumindo..Vamos lá, eu estava namorando á 3 meses com uma Hb de 26 anos, e eu tenho 20 anos de idade, pra ela isso afetava de mais nossa relação pq ela é uma mulher independente, e esta em busca dos seus ideias, ela gosta muito de mim, mais isso acaba deixando a cabeça dela maluca, não só isso como também, problemas dela pessoal, de saúde etc, eu a amo.Ela fala que se a gente continuar ela vai acabar me atrapalhando, pq sou jovem, estou começando a vida agora Etc, meu amigos eu gosto pra kct dela, e é minha primeira namorada,ela decidiu terminar tudo comigo, me excluiu do face e do orkut,menos do msn, eu que exclui ela do meu msn, ela me ligou 4 dias dps falando que estava se sentindo mal, estava com raiva de si mesma, agora ela descobriu que tem a tal de hipotireoidismo , complica mais e mais, ela veio pra minha casa, conversamos de mais , sendo que ela volta atraz, não é a primeira vez que isso acontece, ela tem medo de acabar tudo comigo, e sem seguida encontrar um fdp pra fuder a vida dela e tentar voltar comigo, mais eu avisei pra ela que ngm sabe o dia de amanhã ela vai desperdiçar esse tempo com um cara fdp, podendo estar comigo sendo feliz na vida sentimental, sei que ela tem que esperar construir vinha vida primeiro, estou começando agora, enfim, acabamos tento uma relaçao sexual, dormiu aqui comigo, e agora a gente só se fala por msn, eu n dou muita bola, pra n ficar rendendo muito, e estou sofrendo de mais, eu n sei oq fazer, tenho que fzr algo pra n machucar ela mais ainda pq eu sei oq ela esta passando em casa, meu maior medo é esse, sei que tenho que pensar em mim primeiro mais eu n vou ficar insistindo mais nisso, pq eu sempre tento voltar e dps acontce a mesma coisa, ela esta super confusa, mais pela minha idade e ela tem falado isso desdo inicio. ESTA AI me ajudem . Obrigadoo!!!
DumalzinhuxD

Aprendiz

#401151 Calma minha criança .
Ela está falando essa coisa de idade somente como uma desculpa .
Eu sei como é o primeiro namoro, sei que você deve estar sofrendo pra caralho, mas te digo uma coisa amigo .
Ficar nessa de vai e volta com sua ex, só vai te machucar a si mesmo ( experiencia própria, fiquei nisso com minha ex por 1 ano )

Eu sei é difícil mais tenta se recompor se mostra forte mesmo que estava um lixo por dentro, passa um tempo com seus amigos, vai conhecer gente nova.
Não fique sozinho pra não ter lembranças.
Essa é a melhor coisa que pode se fazer .
ikkymystery

PUA EXPERT

#401153 Amigo vc vai ter q aprender a superar isso, agora vc tem "Poderes" o PU te deu isso, eu acho q o melhor a fazer é tentar esqueçer ela e partir pra outra.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#401158 Cara pelo que vi ela está muito insegura, e isso foi o motivo do termino dela, ela não está mais achando segurança em vocÊ!

Ou esla está muito confusa no momento, pois tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, é só vocÊ dar um tempo á ela e tudo pode se resolvaer !
O melhor a fazer é mesmo que você termine não saia do lado dela, pois realmente ela precisa muito de alguem nesse momento e esse alguem é vocÊ!

Se você a ama, deixe partir, é a coisa mais alfa a se fazer !

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#401196 É eu estava sendo o porto seguro dela, ela sempre me disse que adora minha companhia adora conversar comigo.Tudo bem que eu não vou abandona-la agora, mais eu só não posso no momento é ficar rendendo muito assunto no msn , se ela quer conversar que venha...E ela sai as vezes e sempre me fala, sei q ela n tem mais motivos pra me falar oq anda fazendo e tal, mas ela me conta ainda, ela tem medo de me perder, eu acredito nisso, o que ela não quer ver agora é eu com outra, pq isso dói de mais!! Eu não vou me prender, Hj tem uma parada Gay de copacabana mulher pacas a balde, doideira eu nem queria ir mais meus amigos estão me chamando acho que vou, vou zoar um pouco preciso disso, e eu n posso ficar com hbs da área, e sim de diferentes localidades pra n piorar mais ainda a minha situação e a dela...Ela esta me fazendo uma falta danada, estava com ela sexta feira , cara fui na casa dela e ela chorando a vera em casa, n queria sair pra rua, e eu vendo aquilo tudo que ela esta passando putz parece o fim do mundo, muitos problemas na vida dela, e eu lá tentando ajuda-la de alguma forma, por fim ela aceitou ir comigo em uma praça de alimentaçao a fiz se distrair, ela chorando no caminho na rua, que chato ,mais consegui acalma-la, a fiz rir tomamos uma cerva comemos, quando fui embora deixei em casa , na porta da casa dela mee deu uma vontade de dar um beijo na boca dela , mais eu me segurei muitoo muito, fui pra casa cabisbaixo e estou até agora..

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

alan03 escreveu:É eu estava sendo o porto seguro dela, ela sempre me disse que adora minha companhia adora conversar comigo.Tudo bem que eu não vou abandona-la agora, mais eu só não posso no momento é ficar rendendo muito assunto no msn , se ela quer conversar que venha...E ela sai as vezes e sempre me fala, sei q ela n tem mais motivos pra me falar oq anda fazendo e tal, mas ela me conta ainda, ela tem medo de me perder, eu acredito nisso, o que ela não quer ver agora é eu com outra, pq isso dói de mais!! Eu não vou me prender, Hj tem uma parada Gay de copacabana mulher pacas a balde, doideira eu nem queria ir mais meus amigos estão me chamando acho que vou, vou zoar um pouco preciso disso, e eu n posso ficar com hbs da área, e sim de diferentes localidades pra n piorar mais ainda a minha situação e a dela...Ela esta me fazendo uma falta danada, estava com ela sexta feira , cara fui na casa dela e ela chorando a vera em casa, n queria sair pra rua, e eu vendo aquilo tudo que ela esta passando putz parece o fim do mundo, muitos problemas na vida dela, e eu lá tentando ajuda-la de alguma forma, por fim ela aceitou ir comigo em uma praça de alimentaçao a fiz se distrair, ela chorando no caminho na rua, que chato ,mais consegui acalma-la, a fiz rir tomamos uma cerva comemos, quando fui embora deixei em casa , na porta da casa dela mee deu uma vontade de dar um beijo na boca dela , mais eu me segurei muitoo muito, fui pra casa cabisbaixo e estou até agora..
OBRIGADO
MAIS TIRA ALGUMAS DUVIDAS AI QUE EU COMENTEI??
Star*

Veterano - nível 9

#402341 cara é tenso isso ..
mas o que iria fazer é o seguinte:
iria jogar a real nela... ( se vc gosta mesmo dela.. iria dizer que entende o q ela passa e iria querer ficar com ela. do mesmo jeito e que nada iria atrapalhar.) só que essa real seria a ULTIMA VEZ.. se ela perder essa oportunidade tchau pra ela..
amor é foda.. velho mas passa.. vc nao vai morrer por isso entende.. mas tente pela ultima vez.. e esse negocio de idade .. velho pod cre é desculpa.. como vc mesmo disse.. nao existe idade pro amor.. ( ela deve ta indecisa com algum outro cara) mas tem medo de termina..
bom é isso cara espero ter ajudado.. BOA SORTE de qualquer maneira.. mas nao deixe de tentar.. se nao quer fazer oq?
de boa tchau .. cara vc é o mais importante na relação.. VALORIZE-SE..
abraços.