Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#401143 Boa tarde.
Estou passando por uma situação desagradável, estava namorando mais por fim terminamos por um motivo que envolve idade.
Sei que para o amor n existe idade, mais paramos pra pensar que o amor ele não paga contas, eu apenas estou resumindo..Vamos lá, eu estava namorando á 3 meses com uma Hb de 26 anos, e eu tenho 20 anos de idade, pra ela isso afetava de mais nossa relação pq ela é uma mulher independente, e esta em busca dos seus ideias, ela gosta muito de mim, mais isso acaba deixando a cabeça dela maluca, não só isso como também, problemas dela pessoal, de saúde etc, eu a amo.Ela fala que se a gente continuar ela vai acabar me atrapalhando, pq sou jovem, estou começando a vida agora Etc, meu amigos eu gosto pra kct dela, e é minha primeira namorada,ela decidiu terminar tudo comigo, me excluiu do face e do orkut,menos do msn, eu que exclui ela do meu msn, ela me ligou 4 dias dps falando que estava se sentindo mal, estava com raiva de si mesma, agora ela descobriu que tem a tal de hipotireoidismo , complica mais e mais, ela veio pra minha casa, conversamos de mais , sendo que ela volta atraz, não é a primeira vez que isso acontece, ela tem medo de acabar tudo comigo, e sem seguida encontrar um fdp pra fuder a vida dela e tentar voltar comigo, mais eu avisei pra ela que ngm sabe o dia de amanhã ela vai desperdiçar esse tempo com um cara fdp, podendo estar comigo sendo feliz na vida sentimental, sei que ela tem que esperar construir vinha vida primeiro, estou começando agora, enfim, acabamos tento uma relaçao sexual, dormiu aqui comigo, e agora a gente só se fala por msn, eu n dou muita bola, pra n ficar rendendo muito, e estou sofrendo de mais, eu n sei oq fazer, tenho que fzr algo pra n machucar ela mais ainda