Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kiza

PUA Avançado

#402146 Acredito que faz parte de um jogo igual ao Xadrez, se for isso tome atitude e dê um Chaque, pelo menos saberá ao certo o que é
Paulinho

Veterano - nível 6

#402159 Ei seu safado meu chapa, ñ fica em cima chamado direto pq ela vai querer ter vc na palma da mão, pode até ser q ela quer + vc num tá dando espaço pra ela respirar. Agora eu te pergunto: pra q vc ficou chateado? Pra q quebrar o celular? Acha q isso ia adiantar de alguma coisa? Cara fica de boa, marca e se ela ñ quiser ir aja de maneira q ela ñ perceba q vc vai ficar com raiva. Vai sargear, curtir outras gatas e ñ fique se apegando a querer só marcar com ela, tenha outras opções pra futuros furos como este. Espero ter ajudado :ae
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#402162 Sargeie outras HBs.

Seja desprentencioso cara. Claro q to PUA tem q ter atitude pra convidar p/ sair e talz.

Vc apenas precisa aprender a reconhecer a linha tenue entre ter atitude e forçar a barra demonstrando necessidade.
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
Destiny escreveu:ta dando muita prioridade a ela não?

cadê as outras HB's??

Vai caçar rapaz! :ae Se ficar marcando e levando bolo vai parecer um cachorrinho na visão dela que ela vai ter QUANDO ELA QUISER.

Concordo com o tio aqui, vai atras de outra mano, fica preso a uma so não
Ctrl+C

PUA EXPERT

#402256 Ela não é kojak! Passa longe de ser uma, pode ser que ela esteje te dando bolo por realmente ficar de "castigo?" ~qual a idade de vocês?
ou ela simplesmente não quer sair com você e não quer ser desagradável dizendo não, e prefere dar uma desculpa, pelo fato de você estar forçando tanto para sair com ela. Relaxe amigo, se tiver que acontecer irá, não force nada...na próxima vez que for sair, faça-a se convidar e diga..."será que você ficará de castigo de novo?" ou "ainda acho que não irá aparecer DE NOVO, você só fala...mas tudo bem" ou " acho que você quer ser confeiteira de tanto bolo que você já me deu" ~meio que dando um neg, pelo mal comportamento dela...mas é isso, não force tanto, deixe-a correr um pouco atrás de você agora!
alpha_dog

Veterano - nível 9

#402275 amigo os caras acima ja postaram os seus erros agora eu vou postar um dica. se vc esta jogando indirect chama ela pra sair falando algo como: entao sexta eu vou em uma balada muito legal com os meus amigo se quiser pode ir tbm vai ser legal!!!

isso mostra simplesmente que vc esta no controle, que mesmo se ela nao for vc vai!! :ae
lampiao

PUA Avançado

#402285 fico com a dica do allan veio.sargeia outras de preferencia na frente dela e evita ela um pouco mostre que vc tem opçoes a altura ou ate melhor que ela aahh e na proxima que vc for sair diga que vai sair e se ela quiser aparece por la no lugar
NKBlack

#402307 Galera valew novamente, mas eu tenho uma explicação pq eu fui tanto em cima: o amigo meu que me apresentou essa HB é muito amigo dela, e ele tava namorando outra mina,ele terminou feio com essa namorada,bem nas 2semanas que eu tava atras da HB. E tenho quase certeza que ele vai atras dessa HB amiga dele,mesmo ele sendo uma pessoa gente boa e sem querer fazer o mal, e pra piorar eu encontrei com a ex-namorada do meu amigo no clube, estava conversando com ela de boa e ela já veio falando pq o meu amigo e ela brigaram, depois disso ela me pergunta como que tava indo com a HB, e fala num tom muito ruim que eu iria perder a HB para o ex dela que é o meu amigo que apresentou essa HB a mim e insistiu que ficace com ela,velhos nessa hora eu fiquei muito puto, sabia que era joguinho da ex namorada pra me deixar contra meu amigo, mas me senti muito ruim... Aí tentei fazer um jogo rápido com a HB e deu no que deu, outra coisa, eu aproveitei que meu amigo foi viajar no final de semana pra chamar a HB para sair ,acho q fui muito apreçado mesmo... :confuso

Bem galera é isso, espero não ter contado esse acontecimento de um jeito confuso, estou aberto a mais ideias, agradeço a força do pessoal Pua, vou dar um gelo na HB e sargea outras :)