Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alan Santos

Aprendiz

#401290 Fala Puazada!

Bem,minha dúvida é o seguinte..

'Convidei uma HB9 na qual estudava junto na faculdade e ja saí algumas vezes(sem interesse em pega-la) pra me encontrar (no melhor jeito Pua ) pra almoçarmos juntos :

Alan: Olha HB,sabado pela manhã vou pra faculdade,depois irei pra academia e após o treino vou almoçar na Savassi,vc deveria vir junto!

HB:Claro!Ta combinado,á que horas ?(bem receptiva e animada)

Alan: Ás 13:00 horas la na porta da academia,vc me espera lá.

HB: Ok,estarei lá,combinado!

Bem..fiz o que eu tinha de fazer.fui a faculdade e depois treinei tranquilamente,só que quase meia hora antes do combinado recebo uma mensagem dela dizendo:

Estou muito deprimida hoje,não quero sair da cama e nem ver ninguém,desculpe-me,se tiver melhor mais tarde te ligo ....

bem,óbvio que pensei que fosse alguma desculpa e até pode ser(porque ela não me disse o motivo,mas ao pensar bem,lembrei me de algumas conversas que tive com ela sobre esse assunto de depressão na faculdade,quando estudavamos juntos (ela perdeu a mãe á poucos anos e parece que ainda não conseguiu superar isso).Então presumo que seja sobre isso...parece que tem dias que essa saudade a consome de certa maneira...

Eu não respondi a mensagem (hauaha),porque ela disse que se tivesse melhor ligava,e não ligou...

Fui muito omisso e soei não se importar com o probema dela?

O que vc fariam?

Abraço!
artany

Veterano - nível 10

#401312 Cara se fosse eu pegava com algumas das amigas dela o endereço e iria fazer uma visita, mesmo sabendo que ela não quer ver ninguém, de importância a ela nesse momento cara ela esta precisando :ae
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
Cogumelos escreveu:Cara eu iria procurar o endereço com alguma amiga dela e ir fazer uma visita como o carinha ali de cima disse!
boa sorte!

É sempre bom uma visita a alguem que está com depressão. O seu apoio para ela em uma hora dessas é essencial para que ela se sinta melhor.
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#401970 Não tente dizer a ela que a vida é bela e nem nada disso...
Eu perdi minha mãe a 7 anos...

Nada que alguém me diga vai curar minhas dores...

O segredo neste caso é estar perto dela, só isso... nem precisa de conversa neste caso :ae

E melhoras pra ela :emburrado
Sniper'

Veterano - nível 9

#401986 Cara se fosse eu pegava com algumas das amigas dela o endereço e iria fazer uma visita, mesmo sabendo que ela não quer ver ninguém, de importância a ela nesse momento cara ela esta precisando³

Vc quando conversa com ela não fique batendo no assunto da mãe dela, converse outras coisas, MUDE AS EMOÇÕES DELA . Se ver que a conversa ta ficando ruim, mude de assunto usando a expressão mágica: e então e engate outro assunto qualquer! Acredite funciona :ae

Obs: Faça de modo natural e imperceptível!

E quanto a sua pergunta de HB dizer que vai ligar isso é shit test! HB nenhuma liga! A atitude tem q partir de vc! Nenhuma Hb liga para o cara (exceto se já são namorados) Elas sempre esperam que o cara ligue para elas msm quando dizem isso, é para ver se o cara esta realmente interessado nela!