Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robertojustos27

Aprendiz

#401303 bom nao sei como proseguir

tipo no meu circulo social eu zoo mt hbs sou mt c e f mais ai que ta ser o sexual dizer pra ela que eu a quero mais n posso por barreira eu nao digo pq axo isso dificil de se dizer num contexto social

melhor eu sou um cara sociavelmente bom engraçado sei falar sei ser c e f sei zoar as hbs mais nao sei demonstrar minha sexualidade , entendem caio mt na fz alem de que nao sei como criar aquela tensao sexual antes do kc nao sei como fazer pra sair de um assunto social pra ir prum sexual

como fazer isso a

abs
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#401349 Leia swingcat, Real world seduction, e aprenda a ser o premio , a questão não é zoar, e sim ter um frame forte, que da forma que tu fala soe natural.
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
rodrigo escreveu:Leia swingcat, Real world seduction, e aprenda a ser o premio , a questão não é zoar, e sim ter um frame forte, que da forma que tu fala soe natural.

Disse tudo :ae, só acrescentando leia também os livros do Mystery, são muito bons também